5 motivos para conferir Fuller House - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

5 motivos para conferir Fuller House

Por Nicole Gomez

A série Fuller House, original da Netflix, já está em sua terceira temporada, com a quarta já confirmada. É baseada em Full House, dos anos 90 e que fez muito sucesso. Se você não assistiu ainda, te damos alguns motivos para conferir!

Foto: Site Oficial

1. Atores de Full House no elenco

A série, apesar de ser inspirada na original Full House, conta com atores da versão dos anos 90. DJ (Candace Cameron), Stephanie (Jodie Sweetin) e Kimmy Gibbler (Andrea Barber) fazem parte do elenco fixo, morando todas na mesma clássica casa dos Tanner em São Francisco, com seus filhos, enquanto outros personagens do elenco aparecem em alguns episódios, como Danny Tanner (Bob Saget), Jesse Katsopolis (John Stamos) e Joey Gladstone (Dave Coulier), que fazem participações especiais.

2. Novos e Divertidos Personagens

Assim como em Full House, a série conta com divertidos personagens, como os filhos de DJ e Kimmy, as crianças Jackson Fuller (Michael Campion), Tommy Fuller (Fox Messitt) e Max Fuller (Elias Harger), além de Ramona Gibbler (Soni Nicole Bringas). O marido de Kimmy, Fernando (Juan Pablo di Pace) também traz um toque latino divertido aos episódios.

Foto: Divulgação

3. O casal DJ e Steve está vivo!

Alerta de spoilers! Após algumas idas e vindas com outras pessoas, o casal DJ e Steve começa a se entender, deixando os fãs de Full House saudosos e na torcida para que esse casal dê certo! Eles são muito fofos juntos, né?

4. As Lições ao Final de cada episódio são muito fofas!

Assim como em Full House, cada episódio conta com um conflito em que cada um dos personagens passa, trazendo sempre uma lição. Em Fuller House, DJ, Kimmy e Steph são a voz da razão para as crianças, mostrando que aprenderam muito com Danny, Jesse e Joey!

Foto: Divulgação

5. A União da Família

A família Tanner continua mais unida do que nunca! Ao longo da série, a importância da família na vida principalmente dos filhos se faz presente através de aventuras nas quais todos eles passam juntos. O toque de comédia continua vivo e funcionando muito bem, mas sempre com um tom fraterno, que só quem curtiu Full House conhece muito bem!

Foto: Divulgação

Fuller House está disponível na plataforma de straming Netflix e tem três temporadas deliciosas para serem maratonadas! 

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário