News
Loading...

Apocalipse: Gloria descobre que Vittorio é seu filho

Por Nicole Gomez

Na última semana, a novela Apocalipse veio recheada por fortes emoções. Além dos planos de Ricardo Montana estarem indo de vento em popa, é claro, com uma mãozinha do vilão sempre que necessário, outros acontecimentos fizeram parte da trama e arrancaram emoção do público.

Foto: Divulgação / Rede Record

Nos capítulos de quinta e sexta-feira, desenrolou-se uma cena em que Glória (Nina de Pádua), em uma conversa com Vittorio (Jonatas Faro), acabou descobrindo, através de algumas evidências e coincidências, descobriu que o ajudante de Stefano (Flávio Galvão), é seu próprio filho. Depois de descobrirem que possuem a mesma medalhinha, que Glória entregou ao filho ainda bebê, uma emocionante sequência se seguiu, onde mãe e filho se abraçaram, matando a saudade de muito tempo sem saberem do parentesco. 

Vittorio ainda questionou Glória sobre seu pai, já que a identidade ainda é um mistério para o jovem. A governanta da família Montana se esquivou e pediu que Vittorio prometesse não pensar mais no assunto. Porém, os motivos que fizeram com que Stefano escondesse o fato por tanto tempo ainda intrigam Vittorio, que já se mostrou muito diferente com o sacerdote.

O que será que Vittorio fará nos próximos capítulos? Será que Stefano será confrontado? Apocalipse vai ao ar de segunda a sexta-feira, após Os Dez Mandamentos. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário