BBB 18: Dia de Prova do Líder - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

BBB 18: Dia de Prova do Líder

Por Nicole Gomez

Como de costume, toda quinta-feira tem Prova do Líder no Big Brother Brasil!

Mas antes, aconteceram algumas surpresas que movimentaram as peças do jogo. Para começar, a edição de hoje apresentou uma novidade que consiste em uma espécie de “testamento” do eliminado da semana. Esta semana, a eliminada foi Mara, com 55,45% dos votos do público e ela deveria escolher alguém para imunizar. A eleita foi Gleici, que poderia participar da busca pela liderança, entretanto, imune, independentemente do que acontecesse.

Foto: Divulgação

Em seguida, o atual líder, Mahmoud deveria indicar seis colegas de confinamento para ficarem fora da disputa pela liderança. Os escolhidos foram Ana Paula, Viegas, Diego, Caruso, Wagner e Jéssica.

A prova, chamada Atletismo, que é de resistência, consiste em uma raia da pista de Atletismo, onde cada Brother deveria se posicionar, e manter pressionados com as mãos os dois botões no chão até que apareça no seu monitor a palavra “já”. Os participantes devem prestar atenção no monitor para não “queimar a largada”, ou seja, pressionar o botão tarde ou cedo demais. Quando a palavra “já” aparecer, devem começar a correr e bater no botão de sua raia. A prova acontece até que restem duas pessoas e a última seja eliminada. Porém, haverá algumas consequências para os sete primeiros eliminados. São elas:

- Mude de grupo de comida imediatamente (em 2 garrafas)
- Você ganhou 5 reais
- Você ganhou mil reais
- Você ganhou Imunidade
- Você vai ganhar mensagem da família
- Você está no Paredão

As consequências serão distribuídas em garrafas, as quais cada participante deve retirar cada vez que for eliminado.

Quem será que vence a disputa? Continue acompanhando nossa cobertura!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário