Dancing Brasil: Saiba como foi a quarta noite do Programa - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Dancing Brasil: Saiba como foi a quarta noite do Programa

Por Nicole Gomez

O programa de hoje teve como elemento principal a emoção. Tendo como tema momentos especiais na vida dos participantes, teve até a apresentadora Xuxa Meneghel com uma roupa típica gaúcha, região do Brasil de onde a loira veio.

Foto: Divulgação / Record TV

Para abrir a competição, Marina Elali dançou Madonna, pois foi graças à cantora que Marina se descobriu uma artista. O ritmo da noite para a cantora foi o Tango. Com sua apresentação, Marina conquistou 27 pontos. 

Dudu Pelizzari dançou samba, em homenagem à sua vida no teatro, inspirada por sua avó, que o incentivou. Com o ritmo, ele levou 25 pontos. Hylka Maria morou um tempo no México, mas foi voltando ao Brasil que viu sua carreira deslanchar. A atriz dançou Rumba e sua apresentação levou 27 pontos . 

Douglas Sampaio tem como momento marcante em sua vida o reality A Fazenda, onde pôde divulgar mais seu trabalho. O ator dançou Green Day, no ritmo Passo Doble e sua nota foi 27 pontos. Isabel Fillardis considera ser mãe como o melhor papel de sua vida. A atriz dançou forró e sua nota foi 22 pontos. Joana Maranhão, aos 9 anos, passou por um trauma que a transformou, o que ela usou para o bem. A nadadora e sua dupla Bruno, dançaram valsa ao som de Estrelas, de Oswaldo Montenegro. Sua nota foi 25 pontos.

Sebá relembrou sua vida no esporte, dançando a música Faixa Amarela no ritmo do samba com Bruna. Sua nota foi 22 pontos. Raissa Santana tem como marco em sua vida a sua infância sofrendo bullying e não se aceitando. O melhor momento para ela foi um convite para uma agência de modelos, onde ela descobriu sua autoestima. A música escolhida foi Perfect, de Pink e o ritmo foi o Zouk. Sua apresentação, carregada de emoção e força conseguiu 26 pontos. 

Rodrigo Capella vê seu papel de pai como uma grande mudança em sua vida. A música escolhida foi Home e o ritmo foi tango, o que lhe rendeu 26 pontos. Bárbara Borges mudou sua vida quando decidiu se casar e ser mãe. O ritmo selecionado para a atriz foi o forró. Sua nota foi 24 pontos. Diogo Salles teve como momento marcante em sua vida a decisão de sair de casa e do Brasil, buscando seus sonhos. O ritmo escolhido foi Zouk. Um detalhe especial foi a presença de seus irmãos tocando Berimbau no início de sua dança. Sua Nota foi 23 pontos.  Geovanna Tominaga falou um pouco sobre o falecimento de seu pai na noite de fortes emoções do programa. O ritmo escolhido foi Jive e sua nota foi 29 pontos.

Imagem: Divulgação / Record TV

Diogo, Isabel e Sebá acabaram ficando na zona de risco, ou seja, com as menores notas da noite e com 30,98% dos votos, Sebá e Bruna deixaram a competição.  

E você, o que achou desta noite do programa?  Xuxa já mandou avisar que no próximo programa, ela e Leandro, que divide a apresentação do programa com ela, irão dançar! O que será que eles estão preparando? 

Continue acompanhando nossa cobertura do Dancing Brasil!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário