Espetáculo O Som e a Sílaba reestreia em Piracicaba - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Espetáculo O Som e a Sílaba reestreia em Piracicaba

Por Leina Mara

Após passar por algumas cidades no interior de São Paulo e fazer uma temporada de sucesso no Teatro Porto Seguro, em 2017, "O Som e a Sílaba" reestreia em Piracicaba nos dias 02 e 03 de março, às 20h30, no Teatro do Engenho.

Foto: Priscila Prade

Escrito e dirigido por Miguel Falabella, o espetáculo conta a história de Sarah Leighton (Alessandra Maestrini), uma jovem com Síndrome de Asperger (um transtorno neurobiológico que faz parte de um grupo de condições conhecidas como perturbações do espectro do autismo) e sua relação com Leonor Delise (Mirna Rubim), sua professora de canto lírico. Preterida pelo irmão e pela cunhada, Sarah, que é uma savant - com habilidades específicas em algumas áreas (entre elas, a música), procura Leonor, uma importante cantora lírica em decadência. A música irá unir essas duas mulheres e mudar a vida de ambas. Repleta de óperas, "O Som e a Sílaba" é uma emocionante comédia musical. 

Serviço
O Som e a Sílaba
Classificação: 14 anos.
Duração: 90 minutos.
Gênero: Musical.

Tipos de Ingressos
Porto Seguro: cliente Porto Seguro + 1 acompanhante R$ 40,00 cada um.
Meia: Professores, Estudantes, Pessoas acima de 60 anos.
Unimed: clientes com o cartão do plano, apresentar na entrada do evento.
CLUBE: clientes com o cartão do Clube JP (Jornal da Piracicaba), apresentar na entrada do evento.

Obs: ESTUDANTES para este evento não será aceito boleto ou declaração de Matricula, aceito apenas carteirinha de estudante com foto e data de validade.


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário