News
Loading...

Jessica Jones retorna para a sua segunda temporada na Netflix

Por colaborador Cristian César

Inspirada nos quadrinhos da Marvel e criada por Melissa Rosemberg, a série americana estréia sua nova temporada no dia 8 de março, no Dia Internacional Da Mulher e é mais uma aposta para o ano de 2018 da Netflix. 

Foto: Divulgação

Com uma heroína mal humorada, excêntrica e um tanto cuidadosa, a série gira ao redor da vida de Jessica Jones, uma detetive destemida que possui uma personalidade difícil, do tipo "ninguém me diz o que fazer" e que na primeira temporada foi duramente perseguida pelo vilão Killgrave (Homem Púrpura). 

Krysten Ritter é quem dá vida à Jessica, e é de se espantar como a atriz se encaixou perfeitamente na personagem, sua atuação é brilhante em todos os episódios, se entregando de corpo e alma para a heroína que caiu, para ela,  como uma luva. Mas como a série não é feita apenas de um membro, o elenco que a compõe é poderoso e tem nomes como o de Rachael Taylor (Trish), David Tennant (Homem Púrpura), Mike Colter (Luke Cage) e Carrie-Anne Moss (como a advogada Harper). 

Vale ressaltar que Jessica Jones é a segunda de quatro séries que irão se unir e formar "Os Defensores" futuramente.

Foto: Divulgação

É fantástico observar como a produção foi feita, a história prende o espectador e o deixa na esperança de Jessica derrotar o vilão Killgrave. Entretanto, no desenrolar dos episódios vários momentos de "pegadinha" são dados naqueles que estão acompanhando a primeira temporada. Possuindo um roteiro muito bem escrito e  uma temática bem desenvolvida desde o início, a continuação promete. Fica a dúvida se a mesma sensação se fará presente ao assistir sua sequência, haja visto que as expectativas que a cercam são imensas. 

Se você ainda não assistiu a primeira temporada de Jessica Jones corre lá que está disponível e não se esqueça, dia 8 de março será lançada a nova temporada. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário