Karina Bacchi estará presente na festa em comemoração aos três anos do programa Ser Mamãe em Miami - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Karina Bacchi estará presente na festa em comemoração aos três anos do programa Ser Mamãe em Miami

Com os melhores médicos e hospitais, programa provem a integração de diversos serviços para que casais possam realizar seu sonho de terem seus filhos em Miami

Por Andréia Bueno

No próximo dia 15, o programa " Ser Mamãe em Miami" completará três anos de existência. Para comemorar a data, será oferecido um coquetel a partir das 19h para a equipe e parceiros que ajudaram a consolidar a marca como pioneira no serviço de parto internacional.

Foto: Divulgação

A noite também será marcada pelo lançamento oficial do reality "Põe a Mamãe na Linha". O pediatra Wladimir Lorentz, com o apoio de uma equipe multidisciplinar de profissionais da área da saúde, moda e bem-estar, propôs o desafio de entrar em forma apesar de sua ocupada rotina, assim incentivando as mamães e papais de seus pacientes a fazerem o mesmo. Todos os participantes também estarão presentes na comemoração.

A transmissão ocorrerá pelas redes sociais (@pediatrademiami, @sermamaeemmiami) e contará com a participação especial da atriz Karina Bacchi, que também estará presente durante o lançamento. Ela deu à luz ao pequeno Enrico ano passado e contou com a assistência médica da equipe de Wladimir Lorentz. "Me senti em casa, mesmo estando fora do meu país. E isso conforta qualquer gestante e familiares. Enrico chegou bem e muito saudável, com certeza faria novamente. Fui muito bem assessorada e cuidada", destaca.

Wladimir Lorentz, pediatra que reside há mais de 34 anos nos Estados Unidos, recorda que já foram atendidas mais de 300 famílias brasileiras desde o inicio de Ser Mamãe em Miami. "Ir para Miami para ter um filho não é exatamente uma novidade uma vez que pessoas do mundo todo procuram pelos serviços médicos Americanos que são referência mundial. Antes, havia falta de informação, o que deixava pacientes expostos a um choque cultural em relação a procedimentos e atendimento. Além disso, o planejamento financeiro antecipado era quase que impossível", lembra.

Ciente destas dificuldades encontradas por famílias, o pediatra criou um portal que reúne todas as informações necessárias para quem deseja utilizar os serviços médicos nos Estados Unidos. "A minha equipe reuniu no site informações sobre hospitais, serviços médicos pediátricos e obstétricos, e seus respectivos custos. Há também informações adicionais de apoio para auxiliar famílias no processo de planejamento", destaca o pediatra. Para mais informações, acesse: http://sermamaeemmiami.com/ ou envie e-mail para info@sermamaeemmiami.com. Siga também pelo @sermamaeemmiami.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário