Na próxima terça-feira, uma nova fase na novela Apocalipse: O Arrebatamento - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Na próxima terça-feira, uma nova fase na novela Apocalipse: O Arrebatamento

Por Nicole Gomez

A novela Apocalipse, exibida na faixa das 20h na Record TV terá mais uma importante etapa na próxima terça-feira, dia 6 de fevereiro: o Arrebatamento.

Foto: Divulgação

A trama, que é baseada no capítulo decisivo da Bíblia, promete passar ao telespectador com fidelidade o que se imagina ser o “fim dos tempos”. Na fase, que será uma espécie de “Nova Era”, comandada por Ricardo Montana, o anticristo, os capítulos contarão com muitos efeitos especiais, reproduzindo catástrofes, desastres naturais, violência e até mesmo a Terceira Guerra Mundial. Em um primeiro momento, que acontece já nesta terça-feira, o primeiro evento, o Arrebatamento, muitas pessoas, incluindo todas as crianças, vão sumir de forma misteriosa e o que se sucede será muito desespero e caos.

Nesse cenário, Ricardo Montana assume o cargo de Secretário Geral da Confederação das Nações Unidas, com seu discurso cativante de paz. Nesse discurso, Ricardo propõe a tolerância entre os povos, paz entre as religiões e um maior diálogo, para que se tenha fim as guerras.

Após o Arrebatamento, começa o período de Tribulação, com uma série de catástrofes e tragédias. Confira o teaser de divulgação.


Não perca a novela Apocalipse! O folhetim é exibido de segunda a sexta-feira, após a novela Os Dez Mandamentos, na Record TV.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário