News
Loading...

Nos dias de folia, Sesc Itaquera oferece shows alternativos para curtir o Carnaval

Quatro shows proporcionam ao público uma viagem pela música brasileira dos anos 1972, 1977, 1988 e 1988. Repertório vai do manguebeat ao rock’n’roll

Por Andréia Bueno

No Sesc Itaquera, o programa de carnaval é para quem quer sair do circuito dos blocos de rua e da agitação típica deste período do ano. Em seus lugares, o período será comemorado com shows que remetem a festividade, cada um à sua maneira. Os shows são gratuitos, têm entrada livre e acontecem entre 10 e 13 de fevereiro, sábado e terça-feira, sempre às 16 horas, na Praça de Eventos.

     Mundo Livre S. A - Foto: Crika Estúdio Casona Bona

Mundo Livre S.A toca o repertório do disco Carnaval na Obra,de 1998 no dia 10. Anelis Assumpção, Pélico e Rubi reinterpretam a trilha sonora do filme Quando o Carnaval Chegar (Cacá Diegues, 1972), cantada por Chico Buarque, Maria Bethânia e Nara Leão. 

Já The Franks chama Mauricio Gasperini e Milton Guedes para show que apresenta músicas do disco Carnaval (1988), do Barão Vermelho. Golonka convida Verônica Ferriani para releitura do álbum Muitos Carnavais (1977), de Caetano Veloso.

Anelis - Foto: Jose de Holanda

O Mundo Livre S.A apresenta o repertório do seu disco Carnaval na Obra, de 1998 no dia 10, sábado. No dia 11, domingo, Anelis Assumpção, Pélico e Rubi reinterpretam músicas originais interpretadas por Chico Buarque, Nara Leão e Maria Bethânia. Na segunda-feira, dia 12, a banda The Franks convida Mauricio Gasperini e Milton Guedes para apresentação de show que apresenta músicas do Barão Vermelho. Quem fecha a programação é o grupo Golonka, que convida Verônica Ferriani para releitura do álbum Muitos Carnavais (1977), de Caetano Veloso, no dia 13, terça-feira.

Serviço

Shows - Mundo Livre S.A – Carnaval na Obra
Dia 10 de fevereiro, sábado, às 16 horas. 
Anelis Assumpção, Pélico e Rubi – Quando o Carnaval Chegar. Dia 11 de fevereiro, domingo, às 16 horas .

The Franks convida Mauricio Gasperini e Milton Guedes - Carnaval, do Barão Vermelho. Dia 12 fevereiro, segunda-feira, às 16 horas.

Golonka convida Verônica Ferriani – Muitos Carnavais, de Caetano Veloso. Dia 13 de fevereiro, terça-feira, às 16 horas. 

Na Praça de Eventos. Livre. Gratuito

Sesc Itaquera

Av. Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1000, Itaquera. 
Funcionamento: De quarta a domingo, das 9h às 17h. 
Acesso à unidade: Grátis. Estacionamento: R$ 12 (credencial plena do Sesc) e R$ 24 (demais frequentadores). Telefone para informações: (11) 2523 9200. Transporte Público Sesc Itaquera: Metrô Itaquera – 7200m / Terminal São Mateus – 5200m.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário