Peça de Bruno Mazzeo, Enfim, Nós estreia no Theatro Via Sul Fortaleza - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Peça de Bruno Mazzeo, Enfim, Nós estreia no Theatro Via Sul Fortaleza

Por Leina Mara

Com texto de Bruno Mazzeo e direção de Cláudio Torres Gonzaga, a peça "Enfim, Nós" chega a Fortaleza com elenco formado pelos atores cearenses Larissa Goes e Luís Costa. A peça estará em cartaz nos dias 9, 10 e 11 de março no Theatro Via Sul Fortaleza.

Foto: Divulgação

O espetáculo conta a história de Zeca e Fernanda. Os dois vão passar o seu primeiro Dia dos Namorados juntos, desde que decidiram dividir o mesmo teto. Porém, um pequeno incidente faz com que eles fique presos no banheiro. Passar a noite trancados faz muitos sentimentos virem à tona na relação do casal, causando discussões sobre ciúmes, cobranças, manias, amor...outros contratempos surpreendentes também marcam o roteiro. 

"Enfim, Nós" já foi encenado por atores como Fernanda Souza, Maria Clara Gueiros, Ricardo Tozzi, Fernanda Vasconcelos e Cássio Reis. Na montagem em Fortaleza, a encenação conta com vozes em off de Luciano Huck, Heloísa Perissé e Leandro Hassum.

Serviço
Enfim, Nós 
Data: 9, 10 e 11 de março 
Horário: sexta e sábado 21 horas e domingo 20 horas
Local: Theatro Via Sul Fortaleza - Av. Washington Soares, 4335 - Edson Queiroz
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário