News
Loading...

Qualidade, tradição e uma pitada dos bairros da Mooca e do Brás

Inspirada nos dois tradicionais bairros paulistanos, a Mercearia Bresser se destaca pelo modo de fazer pizza

Por Andréia Bueno

É só passar por uma das três unidades da Mercearia Bresser (Batel, Cabral ou Londrina), que o aroma vai ser o mesmo: cheirinho de pizza recém-saída do forno. E não é uma pizza comum, é pizza com alma italiana, mas assada na forma paulistana. Calma, a gente explica!

Foto: Divulgação

A Pizzaria Mercearia Bresser veio de São Paulo, um dos seus proprietários é natural da capital paulista, e ao se mudar para Curitiba, e abrir a pizzaria, trouxe como característica os estabelecimentos gastronômicos da região dos famosos bairros do Brás e da Mooca, os primeiros bairros italianos de São Paulo. O nome "Bresser" veio em homenagem a rua, em que antes era uma grande chácara, propriedade de Carlos Augusto Bresser. Ao se tornar vereador da cidade, Carlos decidiu transformar o local em uma rua, que passou a se chamar "rua Bresser", sendo uma das mais conhecidas de São Paulo até hoje.

A Pizzaria Mercearia Bresser no bairro Batel - Foto: Divulgação

Além das pizzas, que são o carro-chefe da casa, também são servidas entradas divinas saídas do forno à lenha, além de saladas e sobremesas; sem falar na excelente carta de vinhos. A Bresser também entrega em domicílio, tanto pelo telefone fixo como por smartphones através dos aplicativos iFood e James Delivery. Em Curitiba, os pratos da Mercearia Bresser podem ser degustados nos endereços do Cabral e Batel. A Bresser quer conquistar novos paladares, e recentemente abriu uma unidade em Londrina, no Aurora Shopping, onde também atende no horário de almoço. Venha e conheça a explosão de sabores da Mercearia Bresser!

Serviço
Mercearia Bresser
Cabral - Av. Munhoz da Rocha, 530, Curitiba (PR)
Batel - Av. Sete de Setembro, 5831, Curitiba (PR)
Londrina - Aurora Shopping, Rua Ayrton Senna da Silva, 400, Londrina (PR)
Facebook @merceariabresser
Instagram @merceariabresser
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário