News
Loading...

Quem é Cable?

Por colaborador Jurandir Vicari

Na cena pós-crédito de Deadpool, ficamos sabendo que na sequência será introduzido o personagem Cable, vivido pelo ator Josh Brolin

Foto: Divulgação

E os fãs das HQs da dupla já sabem que esse relacionamento não é de hoje, e é muito importante para ambos.  E essa relação foi explorada durante 4 anos e sempre ficava entre os 10 títulos mais vendidos da Editora Marvel, mas pelo caos que são as origens, personalidade e poderes de ambos, era muito complicado manter a equipe criativa constante e isto acarretou o cancelamento do título. A coisa é tão insana, que o Deadpool chegou a ter sonhos eróticos com o Cable. 

Os laços entre eles são bem profundos, apesar de Deadpool estar sempre fazendo piadinhas e Cable ser extremamente sério e autoritário. No começo eles eram inimigos, mas com o tempo tornam-se grandes amigos ao ponto de Cable confiar em Deadpool para realizar uma cirurgia em seu cérebro.

Imagem: Divulgação

O diretor do filme, David Leitch inclusive já declarou: - " Cable tem um passado complexo e interessante. Obviamente, nenhum filme seria capaz de capturar toda essa estória, então penso que vamos encontrar uma primeira introdução sobre quem é esse personagem. Quando você olha para a série de quadrinhos Cable e Deadpool, você vê ironia entre eles. Estejam de lados opostos ou não, eles definitivamente são formidáveis um com o outro. Um frustra o outro. A química entre Ryan Reynolds e Josh Brolin é incrível. Não difere do que você vê em Cable e Deadpool."

Em maio vamos conferir se funcionou toda essa química nas telonas de todo o Brasil.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário