News
Loading...

Quero ser uma Youtuber chega ao mercado editorial português

Obra de uma das maiores “youtubers” mirins do Brasil chega ao país pela gigante Porto Editora

 Por Andréia Bueno

Um dos livros de maior sucesso de 2017 no Brasil chega ao mercado editorial português neste mês de fevereiro. “Quero ser uma Youtuber” de Julia Silva e Camila Piva, será lançado pela Porto, uma das editoras do Grupo Porto considerado o maior do país.  O livro chega às livrarias a partir do dia 22 e em março.

Foto: Divulgação

Todos os dias, Julia inspira meninas e meninos de todos os lugares e de diversas idades a colocarem a criatividade em prática para criarem seus próprios canais. E isso não foi diferente com a Mila,  personagem principal de seu segundo livro, escrito em parceria com a autora Camila Piva que estará em Portugal para uma série de eventos referente ao lançamento do livro.

Com mais de 2 milhões de seguidores em seu canal no YouTube, Julia Silva coleciona uma legião de fãs e inspirou uma geração de youtubers mirins. Em seus canais, a menina de Itajubá, Minas Gerais, recebe milhares de postagens e seus vídeos superam a marca de 100 milhões de visualizações. Ela fala de brinquedos, moda, artesanato, viagens e muito mais. “Quero Ser Uma Youtuber”, da Editora Ciranda Cultural é o segundo livro dela, o primeiro, “Diário da Julia Silva”, foi lançado em 2016, também pela Ciranda Cultural, e já teve mais de 40 mil exemplares vendidos.



Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário