Rafinha Justus é fã de canal no You Tube sobre bebês reborn - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Rafinha Justus é fã de canal no You Tube sobre bebês reborn

Canal atrai hoje 670 mil seguidores, entre eles Rafinha Justus que é fã da influenciadora

Por Andréia Bueno

Apesar de sua pouca idade, a youtuber Nanda Lima já tem um invejável currículo: dona de um canal no You Tube com mais de meio milhão de seguidores, a adolescente ostenta o título de principal influenciadora das bonecas ultrarrealistas reborn na América Latina.

Foto: Reprodução / Instagram

Entre seus milhares de seguidores, contabilizados em 670 mil até o final de janeiro, a youtuber tem entre suas fãs a filha da apresentadora Ticiane Pinheiro, Rafinha Justus, que coleciona as bebês reborn. As duas se conheceram pela internet e o contato rendeu uma bonita amizade, em que juntas elas brincam e passeiam, chegando a gravar vídeos!

A paixão pelas bonecas começou há três anos, quando a brincadeira imitando a rotina de um bebê começou a virar filmes, que aos poucos foram indo para a rede social. "A beleza e perfeição das bonecas sempre me fascinou, é tudo muito igual, a pele, o cabelo. A gente conversa, brinca, dá banho, troca a roupinha e dá papinha, é muito divertido", comenta Nanda. Os temas dos vídeos acompanham os pedidos de seguidores e fãs, que sempre interagem nos comentários, "temos uma troca muito intensa de ideias, os seguidores são super participativos e eu adoro esta proximidade", complementa.

Foto: Reprodução / Instagram

O que começou como diversão já começa a apontar para outras áreas. Como adolescente, seus interesses se expandem agora para outros itens como maquiagem, esmaltes, moda, óculos, sempre em torno dos itens must have dos adolescentes. Um universo em expansão, a serviço do público brasileiro.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário