Saiba tudo o que aconteceu na terceira noite do Dancing Brasil 3 - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Saiba tudo o que aconteceu na terceira noite do Dancing Brasil 3

Por Nicole Gomez

A terceira noite de competições do reality show Dancing Brasil teve como tema principal o Baile de Máscaras. A apresentadora Xuxa Meneghel, como sempre, estava a caráter, usando um longo dourado e é claro, a máscara típica de Veneza.

Foto: Blad Meneghel

A primeira dupla a se apresentar foi Geovanna Tominaga e seu dupla, Theo. O tema escolhido foi a valsa, que arrancou elogios dos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. A nota final foi 29 pontos. O segundo casal a se apresentar foi Joana Maranhão e Bruno, que dançaram Cha Cha Cha. A dança rendeu aos dois 24 pontos e algumas correções por parte dos jurados. A dupla Douglas Sampaio e Sarah se jogaram no tango, conseguindo um total de 21 pontos. 

Bárbara Evans e Tutu apresentaram um número de Rumba, com o qual conquistaram 21 pontos dos jurados. Sebá e Bruna dançaram Valsa, dança a qual Sebá revelou que ainda está se adaptando e gostando de dançar. O resultado disso foram seus 22 pontos. Hylka Maria mostrou seu gingado, dançando Samba com seu parceiro Fernando. Sua nota foi de 27 pontos. Já a atriz Isabel Fillardis e seu dupla, Caio, dançaram Foxtrote e obteram 23 pontos. Diogo Salles e Bella dançaram Cha Cha Cha e empolgaram jurados e plateia. A nota da dupla foi 28 pontos. Marina Elali e Jefferson tiveram sua dança com o ritmo de Samba bastante criticada entre os jurados, conseguindo 23 pontos. Dudu Pelizzari e Dani se apresentaram ao som de Quickstep, cravando 23 pontos. Bárbara Borges e Marquinhos mostraram seu ritmo ao som de Foxtrote e tiveram uma nota de 22 pontos. O humorista Rodrigo Capella e sua dupla, Flávia, dançaram uma valsa e conquistaram 24 pontos. Raissa Santana e Paulo Victor também tiveram sua dança comentada pelos jurados, e seu Jive conquistou 23 pontos.

Ao final das apresentações das duplas, foi aberto um espaço para que os jurados comentassem as apresentações da noite. Paulo Goulart afirmou que não quer ver mais coreografias lineares, recomendou usar o ritmo de forma criativa. Já Fernanda Chamma disse que cada um tem seu jeito de dançar e é possível para todos terem seu próprio estilo. O conselho de Jaime Arôxa contra o stress de um ao vivo foi de que se as duplas concorrentes juntarem paixão, alma e fé é possível recuperar as energias necessárias para realizar o que se é proposto.

As menores notas da noite foram as de Bárbara Borges, Bárbara Evans, Douglas e Sebá. As duplas competiram por um lugar no próximo programa através do site da Record TV, o R7. Mas antes do resultado final, os bailarinos e artistas que estão competindo no programa fizeram uma apresentação especial. Por fim, o terceiro casal eliminado do Dancing Brasil foi a dupla Barbara Evans e Tutu

Imagem: Divulgação / Record TV

Continue acompanhando as novidades sobre o Dancing Brasil aqui no AC!

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário