News
Loading...

São Paulo: Jardim da Casa das Rosas com Acesso Livre

Por Nicole Gomez

Localizada em um dos últimos casarões da Avenida Paulista, a Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos é uma ótima opção para dar uma pausa na correria de uma das avenidas mais movimentadas do mundo. 

Foto: Divulgação

Em fevereiro, a Casa das Rosas traz duas atividades no jardim do museu: Memórias do Jardim, no dia 23, às 15h e O Corpo como uma Arquitetura Particular, no dia 25, às 11h.

Em Memórias do Jardim, os visitantes percorrem o jardim da Casa das Rosas e são convidados a descobrir e redescobrir a Avenida Paulista por meio de fotografias, recortes de jornais e relatos, como uma espécie de linha do tempo que faz com que o visitante descubra suas características que a tornam tão especial. Após a visita, os participantes são convidados a realizar uma atividade com colagem e desenho com elementos do jardim.

Em O Corpo como uma Arquitetura Particular, os participantes são convidados a refletir sobre as mudanças na cidade e o quanto essas mudanças impactam as relações interpessoais. A atividade envolve exercícios de alongamento e relaxamento, portanto, é importante que os interessados em participar estejam usando roupas leves e confortáveis. Os participantes também devem levar uma canga para colocar no jardim. As atividades são gratuitas!

Serviço
Onde: Casa das Rosas - Av. Paulista, 37 - Paraíso, São Paulo. Contato: (11) 3285-6986
Quando: 
Dia 23 de fevereiro às 15h 
Dia 25 de fevereiro às 11h
Entrada Franca. 
Para realizar a inscrição, basta enviar um e-mail para educativo@casadasrosas.org.br ou pessoalmente na recepção do local. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário