Segunda temporada da série Natália estreia em março no Universal Channel - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Segunda temporada da série Natália estreia em março no Universal Channel

Por colaboradora Verônica Costa

Em treze episódios "Natália" volta a TV, com novos rumos na história e novos atores interpretando antigos personagens. A nova temporada estreou na última terça-feira (21) no canal TV Brasil, só após a exibição de 2 episódios inéditos e que terá a estreia nacional no canal Universal Channel.

Angela Peres, Leona Cavalli, Claudio Lins e Mauricio Branco  - Foto: Divulgação

No dia 2 de março às 20h, o público poderá acompanhar a volta de Natália depois de 5 anos nos Estados Unidos. A modelo retorna ao Brasil determinada a mudar os rumos de sua carreira, conceituada no exterior a jovem decide aventurar-se como estilista. Os desafios não serão apenas na mudança de carreira, Natália terá que enfrentar momentos difíceis com a prisão do pai por corrupção, além da competitividade com a nova esposa do seu ex-namorado Otávio, interpretado pelo ator Claudio Lins.

A primeira temporada estreou em 2012, em treze episódios o telespectador pode acompanhar os desafios da vida de Natália, uma garota suburbana, negra , filha de pastor evangélico, a garota de  19 anos vê sua vida totalmente transformada após fazer um teste no lugar de sua irmã que sonhava em ser modelo. O teste conduzido pelo até então sedutor Otávio, o caça-talentos da agência em que tinha como sócia Maria Isabel, vivida por Claudia Ohana.

A série estreou na TV Brasil, cheia de novidades no elenco. A nova temporada terá Hugo Bonemer como advogado do pai de Natalia, Leona Cavalli como nova esposa de Otávio (Claudio Lins), que se empenhará em criar sociedade com Natália com objetivo de atrapalhar os seus planos.

A grande surpresa foi a substituição da atriz principal da série. A protagonista Natália, vivida na primeira temporada por Aisha Jambo, agora será interpretada por Angela Peres.  A troca de elenco não parou por aí. O deputado Anderson, personagem de Álamo Facó na primeira temporada, hoje ganha a interpretação de Wagner Santisteban. E a icônica Glória, estrelada por Mauricio Branco, voltará como uma mulher trans.

A série produzida pela Academia de Filmes, promete trazer grandes discussões sobre corrupção, trabalho escravo e a rivalidade no competitivo mundo da moda.

Natália (Angela Peres) e Gloria ( Mauricio Branco) - Foto: Divulgação

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário