Série Natália estreia segunda temporada - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Série Natália estreia segunda temporada

Por Nicole Gomez

Na próxima quarta-feira, dia 21, chega à TV Brasil a segunda temporada da série Natália. Prometendo novas emoções e conflitos, a trama gira em torno do mundo da moda e seus bastidores. 


Natalia (Angela Peres) Ingrid (Leona Cavalli) Otavio (Claudio Lins) Gloria (Mauricio Branco) - Foto: Hans Georg

A nova temporada acontece cinco anos após a primeira, com novos personagens. Uma coisa não muda, a temática realista e polêmica, com um tom às vezes cômico dos quais a narrativa se utiliza. Conheça os personagens:

Natália

Natália mora há cinco anos em Nova York e agora se prepara para lançar sua primeira coleção após se formar em fashion design. Para o lançamento, a jovem chega ao Brasil com uma mala de mão, apenas, pois sua intenção era fazer uma viagem rápida. Porém, o que a jovem não esperava era ver seu pai envolvido em um grande esquema de corrupção. Com isso, Natália fica no país para cuidar de seu pai e de seu trabalho pessoalmente. Em seu trabalho, terá de encarar Otávio e sua esposa, Ingrid, que agora é a principal investidora de sua marca.

Foto: Divulgação

Otávio

Otávio é um ex-galã com fama de pegador, que agora é casado e pai de família. O fato de sua esposa, Ingrid, não o cobrar tanto, fez com que Otávio sentisse a necessidade de ser fiel. O casal tem um filho, que inicialmente, Ingrid não queria, mas por insistência do marido, acabou aceitando. Otávio admira sua esposa e é apaixonado pela criança, mas a volta de Natália irá mexer com os sentimentos dele.

Foto: Divulgação

Marcelino

Alcoólatra em recuperação, Marcelino é pastor e agora sócio do deputado Anderson em uma ONG que cuida da reabilitação de drogados, chamada “Mais uma Chance”. Tudo vai bem até que uma denúncia faz o esquema de corrupção cair e como Marcelino é o lado mais fraco, acaba na pior. Anderson, que tem imunidade parlamentar, não sofre as consequências. Na prisão, ele descobre que Anderson está por trás do esquema que o incriminou, e com a ajuda da filha Natália, tentará ser inocentado.

Foto: Divulgação

Daiana 

Graças a um banner, Daiana decidiu conciliar seu emprego no comitê do Deputado Anderson, que lhe garante dois mil reais por mês, com a função de web stripper. Esse, além de render uma boa quantia por mês, lhe permite atuar na privacidade de seu quarto. Separada de Gerson e sem a guarda da filha, Daiana acabará se envolvendo emocionalmente com um cliente. Por trabalhar com Anderson, ajudará no caso do pai. 

Foto: Divulgação

Anderson

Deputado estadual em exercício, seu objetivo é ser reeleito para em um futuro não muito distante, tentar ser presidente do Brasil. Nada poderá impedir o ambicioso pastor em sua busca pelo poder. Foi sua ideia o esquema de lavagem de dinheiro na ONG. Natália nem imagina, mas interessa a ele que seu pai permaneça preso e calado. Para acobertar isso, Anderson contratará pessoalmente um grande escritório de advocacia para defender Marcelino, tudo com prévia orientação ao dono, que é seu grande amigo, para que não tenha pressa no processo. Mais vaidoso do que nunca, Anderson faz botox, clareamento nos dentes e tatuagem nas costas, tudo para exibir sua fé e seu poder.

Foto: Divulgação

Glória

Em processo para mudar de gênero, Glória vai trabalhar na empresa de Natália, sendo responsável por cuidar da parte financeira, dos contratos e negócios, além de cuidar da alimentação, agenda e detalhes da vida da moça. A parceria vai muito bem, até que uma escolha errada de Glória pode colocar tudo a perder, pondo em risco até mesmo a marca de Natália. Em sua vida pessoal, terá de lidar com um grande dilema.


Foto: Divulgação

Ingrid

Graças a Glória, Ingrid Romanek tornou-se a maior investidora da marca de Natália. Uma mulher de negócios de muito bom gosto, de família tradicional, que sempre investiu em moda e artes. Conheceu Otávio quando ele estava em uma péssima fase, abandonado por Natália e sem trabalho. Ingrid nutre um profundo amor por ele. Foi ela quem injetou dinheiro em sua agência. Ingrid seria a parceira ideal para Natália, se não fosse esposa de Otávio.

Foto: Divulgação

Theo Villaça Júnior

Quando o pai de Natália, Marcelino, é preso, Anderson promete ajudar e contrata o melhor escritório de direito criminal do país: o Villaça e Mansur Advogados Associados. Porém, quem atende Natália é Theo Villaça Júnior, filho do famoso advogado, que ainda o trata como um menino. Theo se envolve profundamente com a história e acredita que Marcelino foi uma vítima. Além disso, se apaixona por Natália e não pretende abandonar o caso de forma alguma. 

Foto: Divulgação

A segunda temporada de Natália estreia nesta quarta-feira, dia 21, às 21h15 na TV Brasil. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário