News
Loading...

Sob Pressão leva prêmio em Festival na França

Por Leina Mara

Com uma temporada bem sucedida na Rede Globo em 2017, Sob Pressão ultrapassou fronteiras. A série levou quatro prêmios FIPA de Ouro no 3º Festival International de Programmes Audiovisuels (FIPA), que aconteceu entre 23 e 28 de janeiro, em Biarritz, na França. 

Foto: Divulgação

Além de faturar como Melhor Série,  Marjorie Estiano conquistou a estatueta de Melhor Atriz por sua personagem, a cirurgiã Carolina; Júlio Andrade, que interpretou o cirurgião Evandro, como Melhor Ator; e Jorge Furtado, Lucas Paraizo, Antonio Prata e Márcio Alemão por Melhor Roteiro. O programa concorreu com produções de países como Israel, Alemanha, Áustria, Itália, Portugal, Bélgica, Estados Unidos, Reino Unido, França entre outros.

Uma coprodução da Globo com a Conspirarão Filmes, Sob Pressão conta sobre a rotina de guerra de uma equipe de médicos em um hospital público no subúrbio do Rio de Janeiro. Em meio a casos complexos, dilemas éticos e falta de equipamentos, o cético Evandro e a religiosa e eficiente Carolina tentam equilibrar as dificuldades do trabalho com a tentativa de superar conflitos íntimos. A segunda temporada de Sob Pressão deve estrear na grade da Globo ainda este ano.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário