Temporada de Fala Sério, Gente! se encerra no dia 25 de fevereiro - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Temporada de Fala Sério, Gente! se encerra no dia 25 de fevereiro

Por Andréia Bueno

Quando se fala o nome de Thalita Rebouças, logo vem à cabeça os livros dela sobre adolescência. Na série “Fala Sério”, a escritora aborda questões como o primeiro beijo, o primeiro amor, os melhores amigos e dilemas envolvendo namoro, relação com os pais... As histórias, que fazem sucesso com os leitores, ganharam os palcos na montagem de “Fala Sério, Gente!”, que reúne esquetes com os melhores momentos dos sete livros. Em cartaz no Teatro das Artes, do Shopping Eldorado, a temporada se encerra neste domingo, dia 25 de fevereiro.

Foto: Caio Gallucci

“Acho que o espetáculo é uma maneira de estimular as pessoas a irem mais ao teatro e eu espero que a peça seja uma forma de incentivar mais produtores a investirem nesse público”, conta Thalita.

O espetáculo conta com uma turma mais do que conhecida no mundo dos musicais. Jarbas Homem de Mello é o diretor da peça. Claudia Raia, ao lado da sobrinha Kananda Raia, produz “Fala Sério, Gente!”. Além de assinar o texto, Thalita também escreveu as letras das músicas interpretadas pelo elenco na peça. A tarefa foi dividida com o namorado, o músico Daniel Lopes.

A ideia de montar um espetáculo teen foi justamente atrair e incentivar os adolescentes a irem ao teatro, algo que deu certo. Afinal, é só olhar o histórico da sala lotada a cada sessão. Segundo Claudia Raia, há uma carência de produções teatrais para essa faixa etária: “Quando você faz alguma coisa para esse público mais jovem, você está criando um público de teatro para o futuro”.

Foto: Caio Gallucci

Serviço

Fala Sério, Gente!

Dias e horário: 24 e 25 de fevereiro, às 18h

Local: Teatro das Artes | Shopping Eldorado

Endereço: Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, SP

Ingressos: R$ 70,00 inteira | R$ 35,00 meia-entrada


Classificação: Classificação Livre

Duração: 70 minutos

Capacidade do teatro: 769 lugares 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário