XIII Festival de Salgadinhos Sem Glúten - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

XIII Festival de Salgadinhos Sem Glúten

Por Nicole Gomez

Para você, que tem uma dieta livre de glúten, vem aí o XIII Festival de Salgadinhos Sem Glúten 2018. Entre as delícias, você encontrará: Coxinha de frango, Coxinha de carne seca, Coxinha vegana de palmito, Bolinha de queijo, Bolinha de queijo vegana, Risoles de palmito, Risoles de presunto e queijo, Quibe de Quinoa, Empadinha de frango, Empadinha de queijo, Mini-esfiha de carne e Enroladinho de salsicha, entre outras coisas. 

Foto: Divulgação

No menu doce, guloseimas como: Brigadeiro tradicional, Brigadeiro de Nutella, Beijinho e Brigadeiro branco, entre outros. Todos os pratos são 100% sem glúten. Também terão opções sem lactose e veganas.

Serviço

Quando: dia 24/02, sábado, das 13h30 às 17h30, com chegada até 16h30
Onde: Colher de Mel – Pães e Doces sem Glúten - Rua Eliseu de Oliveira, 36, São Paulo – SP
Para participar: inscreva-se pessoalmente na loja física, que fica na Rua Eliseu de Oliveira, 36, São Paulo, SP, de segunda a sexta-feira, 9:30 às 18:00, ou entre na loja virtual, pelo endereço: http://colherdemel.minhalojanouol.com.br/ e compre o produto "Festival do Salgadinho Colher de Mel" salve no celular ou imprima o comprovante. O preço é de R$ 30,00 por pessoa. 

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário