News
Loading...

5 Momentos em que Xuxa Meneghel mostrou ser Gente como a Gente

Por Nicole Gomez

A apresentadora Xuxa Meneghel, não à toa, é considerada até hoje a Rainha dos Baixinhos. Seu talento e sucesso com os pequenos sempre foram notáveis. Mas a apresentadora, em vários momentos, se mostrou “gente como a gente”. Vamos relembrar alguns!

Foto: Divulgação

1. É uma mãe coruja!

Não é segredo para ninguém que Xuxa sempre demonstra publicamente o amor que sente por sua filha Sasha. Toda vez que a herdeira passa por algum acontecimento importante, a loira registra, sem deixar de se derreter pela filha. 

Foto: Divulgação

2. O relacionamento com sua mãe 

Xuxa cuida em tempo integral de sua mãe, Alda, de 80 anos, que sofre com o mal de Parkinson. A loira faz de tudo para que a matriarca sofra menos com os danos da doença. As duas têm bastante momentos de lazer juntas.

Foto: Reprodução / Instagram

3. Xuxa sempre se mostra muito extrovertida!

Talvez um lado ainda pouco conhecido pelo público de Xuxa, é o de uma mulher extrovertida, que não tem papas na língua com nenhum assunto. Em seu programa "Xuxa Meneghel", a loira deu sinais disso ao comandar ao vivo, onde falava o que queria e era sempre muito divertido acompanhar como Xuxa se saía com as situações imprevistas! No Dancing Brasil, o bate-bola entre ela e Leandro Lima com certeza é uma das atrações principais.

Foto: Divulgação

4. Quando a Loira pediu um Velório animado!

É isso mesmo que você acabou de ler! Em um vídeo compartilhado pelo Padre Fábio de Melo, Xuxa comentou que gostaria de ter seu velório animado com Ilariê e Todo Mundo Está Feliz

Foto: Divulgação

5. Seu relacionamento com Junno Andrade 

Eis outro motivo que faz o coração de Xuxa bater mais forte: seu "namorido", Junno Andrade. Os dois fazem questão de mostrar sempre um ao outro o quanto se amam e são unidos. Junno também já se mostrou muito dedicado à família de Xuxa, tendo muito carinho com sua mãe, inclusive. 

Foto: Divulgação / Caras Brasil

Seja como for, Xuxa é dona do carinho de muita gente pelo mundo, dentro e fora da televisão!

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário