A história não contada de Maria Madalena estreia em grande circuito - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

A história não contada de Maria Madalena estreia em grande circuito

Por Andréia Bueno

A história de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da bíblia está em cartaz nos cinemas do Brasil. No longa, Maria Madalena junta-se a Jesus de Nazaré em sua incansável missão de propagar a fé, em busca de uma nova maneira de viver, contrariando a sociedade, a família tradicional e o machismo de alguns apóstolos. 

Foto: Divulgação

Estivemos na pré-estreia e podemos afirmar: Maria Madalena vai muito além do que está escrito nos evangelhos. Destemida, a mulher que seguiu Jesus até o fim, venceu os preconceitos, o machismo e quem e o que fosse necessário para viver o chamado de Deus para ela.

Pregando o evangelho e servindo aos necessitados, Maria Madalena estava à frente de seu tempo, e , com determinação, deixou seu nome escrito na história. Em suma: Maria Madalena desfaz erro milenar de interpretação bíblica.

O longa é estrelado por Rooney Mara no papel principal e Joaquin Phoenix como Jesus. Maria Madalena estreou na última quinta-feira nos cinemas do Brasil. Aperte o play e confira o trailer!

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário