News
Loading...

Após 17 anos, Lara Fabian retorna ao Brasil, relembre as vezes que a belga foi trilha de novela

Por colaborador Cristian César

Após confirmar seu retorno ao Brasil, Lara Fabian se diz animada e ansiosa para o show. A turnê do álbum Camouflage já passou por diversos países e capitais, como Moscou na Rússia e Miami nos Estados Unidos, a vez de São Paulo será no dia vinte e oito de setembro.

Foto: Divulgação

Lara é conhecida aqui no país pela música "Love by Grace", tema da personagem Camila da novela Laços de Família. Agora, dezessete anos depois, seu regresso vem regado de muita emoção e ansiedade. Os fãs brasileiros conseguiram congestionar as vendas dos ingressos já na pré-venda!

Engana-se quem pensa que a belga-canadense tem apenas um single de sucesso. Em quase vinte e cinco anos de carreira, Lara soma cerca de vinte milhões de álbuns vendidos e possui singles que tomaram conta das pistas de dança em todo o mundo, como a canção ‘I Will Love Again’ e o seu maior sucesso ‘Je t'aime’. Essa explosão a fez ser considerada como uma das mulheres mais talentosas do planeta.

Lara fez parte da trilha sonora de quatro novelas brasileiras, com as músicas: "I Guess I Loved You" (Senhora do Destino), "Meu grande Amor" (canção gravada em português em homenagem aos brasileiros e que fez parte da trilha sonora de O Clone - a versão original em francês se chama "Si Tu M'aime" e em inglês "To Love Again"), "The Last Goodbye" (Da Cor Do Pecado), e claro, seu maior sucesso aqui no Brasil, "Love by Grace" (Laços de Família).


Atualmente, a cantora está se dedicando à sua turnê mundial e ao programa ‘La Voix’, a versão canadense do programa The Voice. E aí você está animado para assistir Lara Fabian e o show de Camouflage World Tour no Brasil? 

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Espaço das Américas, nos pontos de vendas e no site https://goo.gl/Sr95Jc. Para maiores informações, acesse: http://mundo.vc/eventolarafabian/#/.  Aperte o play e confira o que vem por aí. Comente aqui para sabermos se você que está lendo irá ao show.


Share on Google Plus

1 comentários :