BBB 18: Saiba como foi a Prova do Líder da noite desta quinta-feira - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

BBB 18: Saiba como foi a Prova do Líder da noite desta quinta-feira

Por Nicole Gomez

A Prova do Líder Óculos de Grau foi mais uma vez, em dupla. Antes do início, os brothers deveriam se organizar para formar os pares. Ficou assim: Caruso e Kaysar, Ayrton e Jéssica, Breno e Wagner, Gleici e Paula. Viegas foi vetado da prova pelos então líderes Ayrton e Ana Clara e Gleici. O brother Diego, após sua eliminação, imunizou Caruso do veto do líder.

Foto: Divulgação

Nas duplas estipuladas antes da prova, um brother ficaria encarregado de olhar através dos óculos originais e verificar uma letra que seria mostrada. Já seu parceiro deveria, usando óculos que dificultava a visão, encontrar a letra no centro de um circuito montado no campo de provas. A regra é que os brothers só poderiam pegar uma letra por vez. Cada letra encontrada deveria ser colocada na prateleira do mural da dupla. Quando as quatro letras fossem encontradas, a dupla estaria liberada para bater no botão e aguardar a conferência. O vencedor seria aquele que completasse a prova corretamente no menor tempo. Breno e Wagner foram vencedores, completando a prova corretamente.

Uma novidade anunciada por Tiago Leifert nesta noite é que a Prova do Anjo de amanhã será de resistência. Aquele que vencer, ainda terá direito de indicar um brother ao paredão, além do líder e da casa. Além disso, o vencedor é autoimune, ou seja, não deverá imunizar alguém, senão ele mesmo. Gostou do resultado da prova? Comente!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário