BBB 18: Saiba como foi a Prova do Líder - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

BBB 18: Saiba como foi a Prova do Líder

Por Nicole Gomez

A Prova do Líder da noite desta quinta-feira (1), envolvia rapidez e boa memória. Com patrocínio dos Sapatos Usaflex, os brothers, que estavam divididos em dois grupos, teriam de observar uma vitrine que estava à frente de todos, com alguns modelos de sapatos. 

Foto: Divulgação / Rede Globo

Durante a prova, os brothers deveriam ir até a bancada, e procurar um card que correspondesse a qualquer um dos modelos em destaque no monitor. Ao encontrar o card, os brothers deveriam voltar para a posição correspondente e o colocar na bancada. Pela frente da bancada, quem estivesse com o colar que corresponde à sua vez de jogar, deveria passar para o próximo participante. Quem encontrasse os seis cards primeiro, venceria. Porém, existia uma bola dourada posicionada junto com o circuito da prova e o primeiro que pegasse, automaticamente eliminaria o time adversário e estaria imune. Caruso ganhou a imunidade e salvou seu grupo. Ao final, Patrícia venceu a prova, que estava entre ela, a Família Lima e Wagner.

Foto: Divulgação / Rede Globo

Nova Dinâmica do Paredão “Vai e Volta”

Nos últimos dias, a produção do Big Brother Brasil anunciou a dinâmica de um paredão um pouco diferente do habitual: nela, três pessoas seriam indicadas a um paredão, que no conhecimento apenas do público, seria falso. Em uma votação popular normal, através do Gshow, o público deveria votar para alguém permanecer na casa. Ao final da votação, a pessoa que tivesse mais votos, voltaria para a casa e as outras duas, que supostamente sairiam, iriam para a parte de cima da casa, ficando em silêncio e observando os outros brothers. Em uma nova prova, os dois competiriam para apenas um permanecer na casa, sendo o outro, eliminado.

Mas devido a algumas reclamações por parte do público, a dinâmica mudou. O novo formato ficou assim: a Prova do Anjo será autoimune, ou seja, o vencedor fica automaticamente imune. No domingo, o Líder indica uma pessoa e as duas mais votadas pela casa formam o Paredão triplo. A votação será aberta na sala. Quem for mais votado, como sempre, será eliminado. O segundo colocado segue na casa normalmente. O terceiro colocado, ou seja, o menos votado, vai para um quarto secreto, onde fica até sexta. Ele sai de lá imune e indica alguém para o próximo Paredão.

Como será o desenrolar desse paredão diferente? Continue acompanhando nossa cobertura!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário