News
Loading...

BBB 18: Saiba como foi a Prova do Líder desta quinta-feira

Por Nicole Gomez

A Prova do Líder desta noite foi patrocinada pela marca Embelleze e novamente, realizada em duplas. Os brothers se organizaram da seguinte forma: Ana Clara e Gleici, Breno e Wagner, Caruso e Kaysar, Diego e Viegas, Jéssica e Paula. A dupla vencedora deveria decidir entre quem ficaria com os dez mil reais ou a imunidade.

Foto: Divulgação / Rede Globo

O Circuito Maxton Embelleze funcionou assim: cada dupla deveria montar um painel com embalagens da tintura. Para isso, eles atravessariam um circuito com obstáculos até chegar ao modelo de painel que deveria ser imitado. As embalagens que foram usadas para montar o painel estavam no caminho de volta e os brothers poderiam fazer o trajeto várias vezes até completar um painel idêntico ao original, respeitando a ordem das embalagens. Quem completasse o circuito primeiro, deveria bater em um botão e aguardar que a produção conferisse o resultado.

Inicialmente, Diego e Viegas conseguiram completar o circuito, porém, não realizaram as combinações da forma correta, sendo eliminados. Com isso, as outras duplas continuaram na disputa, até que Ana Clara e Gleici realizaram a prova, bateram no botão e o reinado das duas foi oficializado. Após conversarem, ficou decidido que Ana Clara fica imune ao paredão da semana e Gleici levou os dez mil reais.

Foto: Divulgação / Rede Globo

O apresentador Tiago Leifert ainda anunciou duas novidades: a primeira é que amanhã, a atração da festa será nada menos que Anitta! A segunda é de que o Big Fone tocará no domingo e quem atender, deverá indicar alguém ao paredão imediatamente.

Quais serão as próximas novidades no jogo? Continue acompanhando nossa cobertura!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário