BBB18: Saiba como foi a volta de Gleici e a Prova do Líder - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

BBB18: Saiba como foi a volta de Gleici e a Prova do Líder

Por Nicole Gomez

A Prova do Líder desta quinta-feira no Big Brother Brasil foi realizada em duplas. Os vencedores teriam de escolher, entre eles, quem ficaria imune para o paredão da semana e quem levaria um prêmio de dez mil reais.

Foto: Divulgação

Após uma prova que durou 14 horas, os finalistas eram Breno e Ayrton, Jéssica e Paula. A dupla feminina levou a melhor, tornando-se líder. Paula ficou com a imunidade e Jéssica, com o dinheiro.

A Prova do Líder
Um brother de cada dupla deveria se posicionar de cada lado de uma trave que se encontrava no meio do campo de provas. Quando a tela da maquininha, que estava em uma das pontas, ao lado da trave, mostrasse uma frase, um brother deveria sair da sua posição e levar o cartão, através da trave, para o brother do outro lado. Em um placar, ao lado da maquininha, existia uma espécie de cronômetro, que decidiria em que tempo cada brother deveria realizar a próxima etapa da prova. O brother que recebesse o cartão deveria cruzar a trave e bater no botão antes que o tempo se esgotasse e aguardar uma nova rodada.

Se o brother se desequilibrasse ou deixasse o cartão cair, bastava recomeçar o trajeto de onde parou. A dupla que resistisse por mais tempo realizando o percurso, ganhava.

Foto: Divulgação

A volta de Gleici
Gleici, que participou da “falsa eliminação” voltou na noite desta sexta-feira, em meio a muita emoção e reações. A sister, que ficou desde terça-feira vendo tudo o que se passava na casa, com direito a um telão em um quarto montado especialmente para ela, mostrando tudo, voltou para a casa do BBB falando algumas verdades, sem medo das reações. Paula e Jéssica foram as primeiras a vê-la, ficando surpresas.

Patrícia foi seu principal alvo. Ela a indicou diretamente ao paredão, justificando que ela falou da Família Lima, Paula e mais alguns amigos seus. A sister, ainda defendeu Ayrton, dizendo que o brother chegava a chorar na academia devido a alguns tratamentos direcionados a ele, o que o levou às lágrimas.

Mas o tiro não terminou na edição! Patrícia resolveu questionar o voto da sister, que contou que viu tudo o que ela andou dizendo aos amigos. As duas discutiram calorosamente, chegando até a ter que ser separadas em um determinado momento. Gleici ainda não revelou que também voltou imune!

O que será que vai acontecer no paredão deste domingo? Continue acompanhando nossa cobertura!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário