News
Loading...

Com 81,07% dos votos, Diego é eliminado do BBB 18

Por Nicole Gomez

Em paredão triplo formado por Diego, Gleici e Jéssica, o brother levou a pior e deixou a casa. A formação do paredão começou no último domingo, mais cedo do que o habitual. Isso porque o Big Fone tocou, obrigando um brother a indicar alguém da casa para encarar o paredão. Diego, que estava mais perto do telefone, atendeu e indicou prontamente a sister Gleici. 

Foto: Divulgação / Rede Globo

Os líderes Ana Paula, Ayrton e Gleici, depois de uma tarde de domingo repleta de confabulações e discussões, decidiram indicar Diego direto ao paredão. Após votação da casa, os líderes voltaram a tomar uma decisão, dessa vez, para desempatar os votos. A indicada foi Jéssica, que não recebeu muito bem a notícia.

Nesta terça, com novo recorde de votação popular, o eliminado foi Diego. Com isso, o trio formado por ele, Patrícia e Ana Paula está oficialmente fora da casa, por seu comportamento controverso, o qual era recheado de trama, combinações e movimentações para que sempre acontecesse o paredão dos sonhos deles. Por um lado, o jogo perde. Diego, não fosse as conversas com os amigos, às vezes até recebidas como ofensivas por parte do público, teria ido mais longe, pois se mostrou um bom jogador. 

E aí, o que achou da saída de Diego? Quem você acha que será o próximo? Comente!

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário