News
Loading...

Concurso Cultural Relâmpago Encerrado: Pré-estreia Madame

Por Rodrigo Bueno

Filme traz Toni Collette, Harvey Keitel e Rossy de Palma no elenco. Pré-estreia em São Paulo acontece dia 28/03, quarta-feira.


Foto: Divulgação

Colocando um pouco de pimenta em um casamento enfraquecido, Anne (Toni Collete) e Bob (Harvey Keitel), um bem-sucedido e bem conectado casal americano, se mudam para uma mansão na romântica Paris. Enquanto prepara um jantar especialmente suntuoso para amigos estrangeiros sofisticados, nossa anfitriã descobre que são 13 os convidados. Em pânico, Anne insiste que sua fiel empregada Maria (Rossy de Palma) se disfarce como uma misteriosa nobre espanhola para ter um número par de convidados. Mas, depois de vinho demais e uma conversa acaba fazendo Maria acidentalmente se apaixonar por um charmoso negociante de arte britânico (interpretado por Michael Smiley). Seu romance fará Anne perseguir sua empregada através de paris e finalmente planejando destruir essa inesperada e jovial relação amorosa.



Quer assistir "Madame" antes de todo mundo? Então participe do nosso Concurso Cultural em parceria com a California Filmes. Os leitores do site que enviarem as melhores respostas serão contemplados com um par de ingressos para a pré-estreia do filme na capital paulista.

Para concorrer, basta responder a seguinte pergunta: "Por quem você disfarçaria sua identidade?"

A resposta deve ser feita na seção de comentários desta notícia, caso contrário o leitor será desclassificado. As respostas podem ser enviadas até às 22h00 de terça-feira (27/03). 

O nome dos vencedores será divulgado na quarta-feira às 8h00 (28/03).

Sobre a pré-estreia em São Paulo:

Onde? Cinema do Shopping Frei Caneca 
Quando? Dia 28 de março, quarta-feira, às 21h00

Regulamento
1 - Cada participante só poderá enviar uma resposta. Caso contrário, será desclassificado;
2 - O Acesso Cultural não vai arcar com verbas de transportes, viagens e hospedagem;
3 - Sua participação no concurso implica aceitação nos requisitos do regulamento. O Acesso Cultural reserva-se no direito de modificar o regulamento, sem aviso prévio, caso ocorra qualquer situação que impeça e/ou prejudique a ação desse concurso.
Share on Google Plus

7 comentários :

  1. Eu não me disfarçaria de Supermam, batmam ou o homem arranha para ter o suspiro de todas as mulheres. Eu seria uma barra de chocolate que alimenta e seduz o coração de todas as mulheres.

    ResponderExcluir
  2. Se eu pudesse, me disfarçaria de membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, só pra poder descobrir como realmente são os bastidores da escolha dos vencedores do Oscar.

    ResponderExcluir
  3. Olá, iria me disfarçar de uma grande milionária, e quando fosse descoberta a verdade poderia descobrir quem são meus amigos verdadeiros. obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá. Eu disfarçaria a minha identidade, como usurpadora para ajudar a minha amiga fútil e egocêntrica a salvar seu casamento, sendo uma boa mãe e esposa e depois eu devolveria a família dela mais unida, a fim de ensinar à todos os valores, que realmente importam na vida.
    Aline Saadia

    ResponderExcluir
  5. Por quem você disfarçaria sua identidade? Por ninguém, porque depois a verdade pode cobrar o seu preço e com toda certeza o sofrimento vai ser bem maior, mas fingir por um amor impossível deve ser bem legal! Marcos Amaral

    ResponderExcluir
  6. Iria me disfarcaria apenas por mim, mas apenas para analisar com um olhar de fora, observar como as pessoas iriam reagir sem eu por perto e pra tirar umas ferias haha.
    Mauricio Sousa

    ResponderExcluir
  7. Confira os sorteados que irão curtir a Pré-Estreia de Madame com direito a acompanhante:
    - Aline Saadia
    - Eduardo Nogueira
    - Lucas Iema
    - Mauricio Souza
    - Roseli Farisco Donaire

    Obs: Apresentação do sorteado com o acompanhante, 1 hora antes do início da sessão.

    Onde? Cinema do Shopping Frei Caneca
    Quando? Dia 28 de março, quarta-feira, às 21h00

    ResponderExcluir