News
Loading...

Concurso Cultural Encerrado: Whindersson Nunes em Testando Piadas

Por Rodrigo Bueno

As histórias mais engraçadas do maior youtuber do Brasil em curta temporada

O Theatro NET São Paulo, na Vila Olímpia, recebe o youtuber e humorista Whindersson Nunes, que cumpre temporada de 16 de março a 1º de abril.

Foto: Divulgação

Testando Piadas é um show, completo e feito exclusivamente para a casa. O humorista relembra histórias de sua infância, algumas delas guardadas no fundo do baú, conta situações engraçadas e rotineiras antes e depois da fama e arrisca palpites sobre filme, músicas e cultura pop. O piauiense é um dos maiores influenciadores digitais do país e seu canal no Youtube bate a marca dos mais de 25 milhões de inscritos. Whindersson tem 23 anos e é conhecido desde os 15, quando resolveu produzir os primeiros vídeos. Na época, ele esperava algumas curtidas e obteve um o sucesso estrondoso. Da internet ele seguiu para os palcos com um stand-up comedy tão fenomenal quanto sua ascensão. O artista segue com seu canal que traz centenas de vídeos e um conteúdo diversificado, com vlogs, paródias, músicas autorais e críticas de filmes.

Quer assistir Testando Piadas com o Whindersson? Então participe do nosso Concurso Cultural em parceria com o Theatro NET São Paulo. O leitor do site que enviar uma resposta mega criativa será contemplado com 1 par de ingressos para a estreia do espetáculo na capital paulista.

Para concorrer, basta responder a seguinte pergunta: "Conte uma história engraçada e marcante da sua infância?"

A resposta deve ser feita na seção de comentários desta notícia, caso contrário o leitor será desclassificado. As respostas podem ser enviadas até às 23h59 de terça-feira (13/03). O nome do ganhador será divulgado na quarta-feira (14/03) às 22h.

Regulamento

1 - Cada participante só poderá enviar uma resposta. Caso contrário, será desclassificado;

2 - O Acesso Cultural e o Theatro NET São Paulo não arcaram com verbas de transportes, viagens e hospedagem;

3 - Sua participação no concurso implica aceitação nos requisitos do regulamento. O Acesso Cultural reserva-se no direito de modificar o regulamento, sem aviso prévio, caso ocorra qualquer situação que impeça e/ou prejudique a ação desse concurso.

Serviço:

Whindersson Nunes – “Testando Piadas”
Temporada: 16 de março a 01 de abril de 2018
Horários: sexta às 21h, sábado às 19h e 21h e domingo às 18h
Ingressos:
Plateia central e lateral: R$120,00
Balcão I: R$100,00
Balcão II: 50,00
Classificação: 10 anos
Theatro Net SP
Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia
Shopping Vila Olímpia – 5º piso
Share on Google Plus

11 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu devia ter uns 6 anos de idade, sempre fui muito fã da banda mamonas assassinas e na época estava no auge, tinha tudo deles !!! Várias fotos inclusive !!! Lembro que certo dia, meu cachorro pegou meu bolo de fotos e rasgou tudo !!! Eu começou a chorar muito e minha vó perguntou o que tinha acontecido.. e eu só disse.. "ele rasgou minhas fotos" ! Ela pegou meu irmão e começou a bater nele.. ela batia..batia, batia tanto.. e eu não sei pq até hoje eu não falei nada e deixei ele apanhar.. hauahauahauahauahaua até hoje ele joga isso na minha cara é a gente dá muita risada lembrando

    ResponderExcluir
  3. Quando eu tinha doze anos fui tentar cabular uma aula no shopping, perto de onde o meu pai trabanhava... Eu estava experimentando uma salsicha no supermercado e adivinhem quem chegou? Isso mesmo, meu pai. Eu engasguei com a salsicha e ganhei um castigo de presente, no dia eu chorei muito, mas hoje só me resta rir. Hahahahahaha hahahaha :))

    ResponderExcluir
  4. Quando eu era pequena assistir Exorcista com meus pais porque enchi muito o saco deles, eu sempre gostei de filme de terror. Na hora de dormir minha mãe como sempre deitou comigo esperou eu dormir pra ir para o quarto. Tive pesadelo e acordei assustada, fui até o quarto dos meus pais, descabelada e andando devagar cheguei na ponta da cama e falei " Mãe? " Só que eu enganada achando que só eu estava tendo pesadelos, minha mãe acordou assustadissima, olhou minha sombra descabelada e gritou, meu pai pulou encima dela e me deu um soco na cabeça! Cai no chão assustada e depois comecei a correr pela casa, meu pai ainda em transe do susto com o sono começou a correr atrás de mim achando que era o demônio. Até que minha mãe salvadora da pátria segurou ele pelos braços e falou que era eu e ele parou de correr! Fiquei apavorada achei que ele ia me matar! HAHAHAHAHHAHAHAH lembro nitidamente da cena até hoje! Bizarro!

    Jady Benítez Gomes
    jbenotezgomes@outlook.com

    ResponderExcluir
  5. Um belo domingo
    Almoço em família na casa da minha vó
    Todos reunidos depois de comer, qdo num belo momento, minha tia vai usar o banheiro
    Chegando lá, entupido...
    Puxa, o vaso está entupido, temos que dar um jeito, tem mta gente em casa, vai dar ruim se ficar assim
    Mas o que pode ter sido?
    Pergunta prá um, pergunta prá outro
    Até que sai do meio do povo um tiquinho (euzinha) de gente e faz um questionamento
    Será papéis? Será salsichas?
    Eu não queria comer as salsichas, então, como se não bastasse, piquei um monte de papéis para esconder o mal feito e deu descarga...
    Até hoje em toda reunião de família me zoam por causa disso e minhas primas quando não sabem a resposta pra alguma coisa que aconteceu ou quem fez soltam o bordão “será papéis? Será salsichas?”
    Jaddy Parente
    jaddy.parente20@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCURSO CULTURAL ENCERRADO:

      E quem vai curtir Testando Piadas do Whindersson Nunes nesta sexta-feira, 16, com direito a acompanhante no Theatro NET São Paulo é:

      - Jaddy Parente

      Obs: Apresentação do sorteado com RG e o acompanhante, 1 hora antes do início da sessão no balcão de convidados da Brain+ em frente ao Theatro NET São Paulo.

      Uma ótima diversão! =D #acessocultural

      Excluir
  6. Primeira mentira que contei na escola
    Quando tinha 12 anos, estava na aula de artes e a professora estava explicando sobre o Egito, então ouvi a aquilo e falei ‘’ professora eu já fui para o Egito ‘’ quando falei isso, ela acreditou na hora e pediu para eu contar um pouco sobre minha vigem POREM EU NUNCA TINHA IDO AO EGITO, na hora eu gelei e defequei nas calças, não tinha saída então comecei a inventar e não é que deu certo?! Ela acreditou! Pensei ‘’ Ufa’’. Então se passa 2 semanas e acontece a reunião de pais ou seja FERROU DE VEZ, VAI SER UM TRAUMA NA VIDA DO GAROTO, ELE N SAI MAIS DO QUARTO. A primeira coisa que a professora foi falar com a minha mãe, foi comentar ‘’ você foi para o Egito que legal! Minha mãe só teve uma única reação ‘’ QUE?, DO QUE VC ESTÁ FALANDO ‘’ e ela retorna ‘’ É ! como que foi sua ida ao Egito? ‘’ minha mãe com a mesma reação responde ‘’ Não professora, você deve está me confundido com outra pessoa, eu sou a mãe do Patrick. ‘’ Isso mesmo do Patrick que estou falando ‘’ ENTÃO MINHA MÃE REPONDE, A RESPOSTA QUE QUEBROU MINHAS PERNAS ‘’ Mas nunca fomos ao Egito’’. Já se imagina como a professora ficou né? No dia seguinte a professora aparece com a coordenadora na sala e diz ‘’ acontece um ocorrido de que um aluno contou uma mentira’’ é claro que na hora eu pensei em falar q estava com dor de cabeça e ligar para minha mãe, ‘’ PATRICK TEM ALGO PARA NOS DIZER ‘’ NA HORA FALEI NÃO, ‘’ tem certeza? Venha aqui na frente, por favor’’ Então gente eu não viajei tecnicamente para o Egito eu só estava viajando na maionese quando contei essa história. Desde então meu apelido virou esFINGE QUE VAI PARA O EGITO, depois de um tempo adaptaram para EsFINGE.

    ResponderExcluir
  7. CONCURSO CULTURAL ENCERRADO:

    E quem vai curtir Testando Piadas do Whindersson Nunes nesta sexta-feira, 16, com direito a acompanhante no Theatro NET São Paulo é:

    - Jaddy Parente

    Obs: Apresentação do sorteado com RG e o acompanhante, 1 hora antes do início da sessão no balcão de convidados da Brain+ em frente ao Theatro NET São Paulo.

    Uma ótima diversão! =D #acessocultural

    ResponderExcluir