News
Loading...

Dancing Brasil: Saiba como foi a noite desta quarta-feira

Por Nicole Gomez

O programa desta noite, que foi em homenagem ao Dia da Mulher, contou com um musical ao vivo com Thalita Real, Thalita Pertuzzatti e Lívia Dabarian, três estrelas dos musicais brasileiros.

Foto: Divulgação / Rede Record

Xuxa entrou no palco caracterizada em homenagem ao ícone da música pop mundial, Madonna. Para começar os trabalhos da noite, o telespectador viu um vídeo da semana de ensaios de Bárbara, que recebeu o incentivo de sua mãe, por meio de carta. O Ritmo da semana para ela foi o Pasodoble. Sua nota foi 26 pontos.

Raissa recebeu a visita de sua mãe no ensaio. Elas não se viam há 10 meses e puderam matar as saudades. O ritmo da semana foi o samba, ao som de Elza Soares. Sua nota foi 30 pontos. Rodrigo Capella levou a mãe para o ensaio, que participou de forma divertida. O ritmo da semana foi Quickstep, ao som de Adele e sua nota foi 21 pontos. Dudu Pelizzari dançou ao som de Foxtrote e mostrando doçura e carinho, homenageou Dani, sua coreógrafa. Sua nota foi 23 pontos.

Hylka dançou Cha Cha Cha em homenagem à sua primeira diretora artística. Sua nota foi 28 pontos. Marina Elali, após enfrentar sua primeira zona de risco, voltou com tudo para a competição. Sua mãe enviou um vídeo para ela, o que a deixou muito emocionada em meio aos ensaios. O Pasodoble foi o ritmo selecionado. Sua nota foi 27 pontos. Geovanna dançou samba para fazer uma homenagem à primeira Bailarina do teatro municipal, com quem teve aulas. Sua nota foi 27 pontos.

Isabel encontrou sua filha e sua mãe durante os ensaios. As duas revelaram à atriz o ritmo da semana, o Quickstep. O coreógrafo Caio também recebeu uma surpresa, pelo seu aniversário. Sua nota da noite foi 21 pontos. Joanna, que foi a primeira a ser salva na última semana, teve como o Zouk seu ritmo escolhido. Joanna ainda foi levada a uma aula de dança do ventre por seu coreógrafo, além de ter recebido uma homenagem em vídeo pelo Dia da Mulher. Sua nota foi 21 pontos. 

O placar final ficou: Isabel, Joanna e Rodrigo Capella foram para a zona de risco. A primeira dupla salva foi Joanna e Bruno. Em seguida, a disputa ficou entre Isabel e Rodrigo e Isabel foi eliminada.

Montagem: Divulgação

Enquanto o público votava em sua dupla favorita pelo R7, Xuxa Meneghel arrasou em uma homenagem à cantora Madonna, com uma dança que levantou a plateia e encantou a todos.

O programa da semana que vem será com temática sobre seriados. O que será que vem por aí? Continue acompanhando nossa cobertura sobre o Dancing Brasil!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário