News
Loading...

Dancing Brasil: Saiba como foi a noite desta quarta-feira

Por Nicole Gomez

Já no início do programa, as surpresas começaram, com Xuxa e Leandro caracterizados de personagens de Game of Thrones. Leandro estava de John Snow e Xuxa, de Daenerys Targaryen.

Foto: Divulgação / Rede Record

Para abrir a noite, Hylka dançou ao som de seu seriado predileto: Friends. O ritmo da semana foi o Jive. Hylka e Fernando tiraram 24 pontos. Dudu Pelizzari foi desafiado a dançar valsa, em homenagem a série The OC, com a canção Hallelujah. Com a dança, Dudu conseguiu 24 pontos.

Raissa e Paulo mostraram sensualidade no Cha Cha Cha em homenagem ao seriado Sex and the City. Com isso, a dupla conseguiu 21 pontos. Joanna fez uma homenagem ao seriado Greys Anatomy com a rumba. Sua nota foi 25 pontos.

Geovanna dançou Quickstep em homenagem ao seriado Havaí 50 e sua atingiu incríveis 30 pontos, sendo o primeiro 10 de Jaime Aroxa para Geovanna e seu par. Marina Elali fez uma homenagem ao seriado Smallville com Foxtrote. Pela dança, ela recebeu 27 pontos. Rodrigo Capella homenageou a série Swatch no ritmo do paso doble. Sua nota foi 23 pontos. Bárbara Borges dançou o tema de Jeanie é um Gênio no ritmo do Quickstep e sua nota foi 29 pontos. Dudu, Hylka e Raissa caíram na zona de risco, com as menores pontuações da noite. 

Xuxa Meneghel não ficou de fora das danças e performou Game of Thrones, enquanto o público votava através do R7 em seu favorito. Após votação, a eliminada da noite foi Hylka

Arte: Divulgação / Rede Record

E você, o que achou deste programa especial sobre seriados? Comente!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário