News
Loading...

Dancing Brasil: Saiba o que aconteceu na noite desta quarta-feira

Por Nicole Gomez

Dudu e Dani dançaram salsa. Dudu relembrou momentos de sua infância nos ensaios. Dani também se emocionou ao lembrar do início da competição. Com sua melhor apresentação da temporada, conseguiu 27 pontos.

Foto: Divulgação

Joanna dançou no ritmo do Quickstep. A dupla, que quase ficou fora da competição por um problema sério de Bruno, conseguiu 24 pontos. Marina Elali, para dançar o Zouk, participou de uma aula de natação. Muito cobrada pelos jurados, ela levou 22 pontos.

Raissa, depois da zona de risco da semana passada, se recuperou graças a seu coreógrafo Paulo Victor, que a levou ao Centro de Tradições Nordestinas para entrar no clima da dança da semana, que foi o Forró. A nota da dupla foi 25 pontos. Bárbara dançou Rumba essa semana. Muito elogiada pelos jurados, sua nota foi a maior da noite, 30 pontos.

Rodrigo Capella, preocupado com os conselhos dos jurados de não estagnar, correu atrás para inovar. Para isso, encarou um simulador de paraquedismo. No ritmo do Foxtrote, sua nota foi 27 pontos, tendo seu primeiro 10 da competição. Geovanna se preparou para a dança da semana treinando Muai Thai. Sua dança foi Paso Doble. Sua nota foi 24 pontos.

O desafio para as duplas que tiveram as notas mais baixas da noite foi dançar ao mesmo tempo, no ritmo do Jive, o qual as duplas não sabiam qual seria até o momento do desafio. Os jurados tiveram de tirar os nomes que julgaram mais fracos no desafio. O último a sair, ficou imune à zona de risco. 

Arte: Divulgação / Rede Record

Geovanna, Joanna e Marina ficaram na zona de risco. Geovanna foi salva no desafio e Marina e Joanna ficaram na zona de risco. Após votação do público, Marina e Jefferson permaneceram na competição. Na próxima semana, Xuxa já adiantou que as danças serão no ritmo latino, em trios.

O que você achou da eliminação de hoje? Comente!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário