Dancing Brasil: Saiba o que aconteceu na noite da Semifinal do Programa - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Dancing Brasil: Saiba o que aconteceu na noite da Semifinal do Programa

Por Nicole Gomez

O tema da edição da semifinal do Dancing Brasil foi Noite Latina. A bancada de jurados contou com um quarto participante muito especial: Sidney Magal, que se juntou a Paulo Goulart Filho, Fernanda Chamma e Jaime Arôxa para dar as notas aos concorrentes. 

Foto: Divulgação

Em uma edição ao vivo, as duplas se juntaram a um terceiro elemento surpresa para realizar o número e concorrer ao grande prêmio de 1,5 milhão de reais. Capella teve Bruna Bays como ajudante em sua dança com Bruna. O trio dançou salsa e a nota deles foi 31 pontos. Marina Elali teve Fernando Perrutti em sua dupla tradicional, que é Jefferson. O trio dançou rumba e a nota final foi 38 pontos. Geovanna e Theo contaram com Carol Dias no ritmo do Zouk. A nota do trio foi 40, sendo 10 de todos os jurados.

Raissa e Paulo Victor receberam Tutu para a apresentação em trio e o ritmo selecionado foi a valsa e a nota do trio foi 33 pontos. Bárbara e Marquinhos contaram com Caio Vini em seu Jive. A nota do trio foi 35 pontos. Dudu e Dani tiveram Bella Fernandes em sua dança e o ritmo foi Zouk. A nota do trio foi 32 pontos. Na zona de risco, ficaram Raissa, Dudu e Capella com seus respectivos trios. 

Arte: Divulgação / Rede Record

Sidney Magal se apresentou no palco do programa, cantando seus maiores sucessos, enquanto o público votava em sua dupla preferida pelo site do Dancing Brasil. E o eliminado da noite foi Dudu Pelizzari, que deixou para trás a chance de concorrer ao prêmio final.

E você, o que achou do resultado? Comente!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário