Daniel Jahchan e Batima Animes se juntam em obra para o público nerd e geek - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Daniel Jahchan e Batima Animes se juntam em obra para o público nerd e geek

Além de entreter, livro Imaginetrium: Materializando Sonhos traz importantes questões sociais para discutir com seus leitores

Por Andréia Bueno

Do autor Daniel Jahchan e o youtuber Andrey Gaio (mais conhecido como Batima Animes), nasce Imaginetrium: Materializando sonhos, obra que conta uma história que mistura imaginação, fantasia e muita aventura.

Daniel Jahchan - Foto: Divulgação

Imaginaterium é conhecido como o Mundo dos Sonhos e nele as viagens que se faz dormindo são muito valiosas. Um lugar onde o sonho é poder e a principal moeda do universo.

Na narrativa, Anthony vê seu melhor amigo ser sequestrado pela máfia e jura que fará de tudo para resgatá- lo. Não podendo recorrer à polícia, Tony conta apenas com um aliado inesperado: um velho louco. Disposto a tudo, o garoto não faz ideia do que o espera em sua jornada.

Voltado para o público infanto-juvenil, o livro aborda temas importantes como bullying, feminismo, homofobia e ainda apresenta uma forte crítica à sociedade capitalista. Com uma escrita esperta e gostosa de acompanhar, Imaginetrium tem facilidade em conquistar seus leitores, principalmente os já apaixonados pela literatura nerd e geek.

A trama e as cativantes ilustrações tem o poder de encantar crianças, jovens e adultos, proporcionando divertimento com educação. Sabe-se que as crianças são o futuro, e o quão importante é discutir, desde cedo, assuntos que farão a diferença na sociedade e nas vidas delas.

Além de Imaginetrium, Daniel também é autor de Guerra das Raças, que mescla o ambiente da fantasia com questões relevantes como a luta contra o preconceito, direito à liberdade e o poder da união.

Ficha Técnica
Autor: Daniel Jahchan e Andre Gayo Lima
Título: Imaginetrium
ISBN: 978-85-428-0849-0
Editora: Novo século
Páginas: 176
Preço: 29,90
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário