Em novo recorde, Patrícia é eliminada do Big Brother Brasil - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Em novo recorde, Patrícia é eliminada do Big Brother Brasil

Por Nicole Gomez

Após semana conturbada desde que Gleici retornou ao jogo, a formação do paredão foi marcada por mudanças, quebra de alianças e berlinda entre aliados.

Foto: Reprodução / Rede Globo

Wagner, que ganhou o Anjo da Semana, resolveu imunizar Viegas, em sinal de entendimento entre os dois, depois de discussão acalorada por causa da Prova do Líder. As líderes Jéssica e Paula indicaram Caruso, após muita conversa e concessão dos dois lados. Vale lembrar que cada uma delas pertence a um grupo, então a decisão não foi nada fácil. A casa indicou Diego, que se juntou ainda a Patrícia, indicada diretamente por Gleici, que voltou para o jogo com o poder de um líder, além de estar imune em um paredão contra Mahmoud e Paula, onde Mahmoud foi eliminado.

Na noite de hoje, com discurso que remeteu a Dom Quixote, Patrícia foi eliminada com 94,26% dos votos populares. É o mais novo índice de rejeição em um paredão triplo. Os paredões, vale ressaltar, têm sido marcados por altos índices contra uma só pessoa, indicando opinião forte do público. 

Foto: Reprodução / Rede Globo

E agora, como será que o jogo vai se desdobrar? Continue acompanhando a nossa cobertura!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário