News
Loading...

Entrevista Projeto #Elenco60: Daniel Lack

Conheça um pouco mais do elenco do musical 60!, Década de Arromba - Doc. Musical, através de entrevistas semanais. Esta semana, saiba mais sobre o bailarino Daniel Lack

Por Leina Mara

Divulgação/60! Doc. Musical – Caio Gallucci

Após uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro e São Paulo, "60! Década de Arromba - Doc.Musical retorna para uma curta temporada! Estrelado pela representante maior da Jovem Guarda, a cantora Wanderléa, o espetáculo é dirigido por Frederico Reder, com roteiro e pesquisa de Marcos Nauer. 

"60! Década de Arromba - Doc. Musical" utiliza ferramentas de documentário (fotos, vídeos e depoimentos reais), somadas a cenas, textos e canções apresentadas ao vivo por 24 atores/cantores /bailarinos para contar a história da década de 1960.

No intuito de continuar apresentando ao público um pouco mais sobre o elenco, voltamos com o projeto #Elenco60 e divulgaremos um especial semanal de entrevistas com os atores. Esta semana o AC entrevista o ator e bailarino Daniel Lack.

Daniel Lack nos bastidores do 60!Década de Arromba| Foto: Julio Leão

Conte-nos um pouco mais sobre sua carreira e trajetória no teatro musical. 

Minha formação vem da dança, sou bailarino profissional e danço há mais de 12 anos, sou formado pela escola Petite Danse. O 60 Doc. Musical é meu segundo musical, sendo o primeiro o musical "Como Eliminar Seu Chefe", dirigido por Cláudio Figueira.

Em cena "Como Eliminar Seu Chefe", dirigido por Cláudio Figueira - Foto: Arquivo Pessoal

Que artistas te inspiraram a seguir a carreira de ator ? Existe algum papel que ainda almeja interpretar? 

Costumo me inspirar em meus amigos, que são tão talentosos e que lutam e estudam tanto para seguir no caminho que amam. Meu sonho é interpretar a Angel Dumott Schunard do musical Rent.

Como foi o seu processo para 60! Década de Arromba - Doc. Musical? 

Meu ingresso no 60! foi por convite, e às pressas, do coreógrafo e ator Victor Maia, pois ele precisava de uma pessoa em que ele confiava para pegar todos os números que ele fazia parte. A princípio achei que era temporário, mas fui surpreendido com um contrato! 

Em cena como Pierrot em 60! Doc Musical - Foto: Julio Leão

Qual sua parte favorita no musical? Por que?

Minha parte favorita são duas, Splish Splash pela temática e coreografia e a parte dos festivais, que faz minha cabeça "viajar" pensando nas artimanhas da vida.

Em Splish Splash ao lado de Pedro Arrais, Rodrigo Morura, André Sigom e Fhelipe Gilson - Foto: Julio Leão

Qual a sensação de trabalhar ao lado de Wanderléa? 

Trabalhar com esse ícone da música brasileira é uma honra enorme, poder cruzar com ela no palco e nos corredores é sempre muito bom, pois ela é de uma generosidade gigantesca. A cada sorriso, palavra, beijo ou aperto de mão ela mostra o gigante coração que tem! Gratidão é a palavra que define isso tudo!

Quais seus planos futuros?

Meu plano agora é me formar em Fisioterapia, pois completo a graduação agora no meio do ano e poder prosseguir nos palcos! 

Daniel Lack em cena no 60! Doc Musical | Foto: Julio Leão

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário