Festival da Coxinha e Cerveja Artesanal - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Festival da Coxinha e Cerveja Artesanal

Por Nicole Gomez

A 6ª edição do consagrado Festival da Coxinha acontece juntamente com a 2ª edição do Festival da Cerveja Artesanal. Paralelamente ao evento, também acontecerá o 1º Festival de Bolos e Tortas. Tudo isso, na Vila Mariana.

Foto: Divulgação

Quem não é apaixonado por coxinha, não é verdade? A paixão dos brasileiros tem seu próprio festival, com diversos sabores para todos os gostos. No cardápio, você encontrará: coxinhas tradicionais, com catupiry, massas de batata doce e abóbora, recheios inusitados como shimeji e shitake, coxinhas fit, vegetarianas, veganas, sem glúten, coxinhas no cone, poutine de mini coxinha, coxinhas doces, de brigadeiro recheadas com morango e muito mais. 

Você que está mais interessado na cerveja, que é outro prazer de todo brasileiro, também tem um menu especialmente para o seu gosto! A tradicional cervejaria Burgman levará vários tipos como Weiss, Stout, Ipa, Larger e chopes como o American Premium Lager e o Red Ale. As cervejarias Los Compadres, Camilos, Cervejaria Tamanduá e a PiraBeer também levarão os seus famosos rótulos para os paladares mais exigentes.

Além das cervejas e coxinhas, também terá o 1º Festival de Bolos e Tortas, com opções variadas. Pães artesanais, tortas recheadas doces e salgadas, bolos tradicionais, de pote, trufados, confeitados, brownies, canelles de Bordeaux, palha italiana, brigadeiros e brigadeiros gourmets, trufas, fondue de chocolate, churros, açaí, alfajor peruano, o famoso cannoli do Juventus, sorvetes e picolés. Entre as opções salgadas, quiche, cuscuz, sanduíche de carne louca, pizza, batata frita, batata espiral e rústica, frango crocante, anéis de cebola, hot dog no prato com vários recheios, mini salgadinhos como bolinho de bacalhau, temakis, antepastos e molhos, queijos e embutidos, produtos veganos e sem lactose também estão garantidos.

Para você que não é adepto da cerveja ou menor de idade, está garantido o Cappuccino de Cogumelo – a sensação do Canadá –, cafés e chocolates quentes e Café Caramello entre outras delícias. Para animar o evento, o DJ Dinho Garcia marcará presença. 

Serviço
Entrada Gratuita
6° Festival da Coxinha, 2° Festival da Cerveja Artesanal, 1° Festival de Bolos e Tortas.
Data: 08 de Abril de 2018 (domingo)
Horário: 12h às 19h
Local: Associação Hokkaido de Cultura e Assistência - Rua Joaquim Távora, 605, Vila Mariana (próximo ao metrô Ana Rosa). Local amplo e coberto.
Informações para expositores: eventos@espacoasmeninas.com.br

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário