Festival de Páscoa Vegana ocorrerá na Avenida Paulista - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Festival de Páscoa Vegana ocorrerá na Avenida Paulista

Por Andréia Bueno

Ovos de Páscoa de diversos tipos: branco, preto, liso, crocante, recheado na casca, trufado, de colher, diet, com frutas e até flores... e tudo vegano! Os expositores também levarão diversos outros itens produzidos com chocolate, como bombons, cupcakes, bolos, tortas, sorvetes, churros, etc.

Choco Vegan - Foto: Divulgação

A versão sem crueldade do prato salgado consumido nesta data também estará presente: é a jacalhoada, onde a carne feita a partir da jaca verde é preparada com os demais temperos e ingredientes, sendo possível provar durante o evento e também fazer encomendas dos diversos quitutes para comemorar em casa com a família.

Além da alimentação no local com grande variedade de refeições, lanches, bebidas e sobremesas para consumo no local ou para viagem, os expositores levam itens como vestuários, calçados, cosméticos, artesanatos, acessórios, decoração para o lar e itens para os pets.

O espaço também conta com abertura antecipada para a atividade de yoga e meditação, e presença de ONGs e protetores de animais independentes que recebem doações de ração, medicamentos, fraldas, jornais, tapetes higiênicos, cobertores e outros itens para ajudá-los nos resgates.


Serviço

Encontro Vegano de Páscoa JMA J'adore mes amis

Av. Paulista, 735 – Salão Nobre do Clube Homs – São Paulo (próximo ao metrô Brigadeiro)

Dia 18 de março – domingo 

12h às 20h

Yoga e meditação às 10h

Entrada franca, atividades gratuitas

Acessibilidade com elevador, a maioria dos expositores aceita cartão

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário