News
Loading...

Juju Salimeni posa poderosa e revela possível volta para a TV em 2018

Por Andréia Bueno

Juju Salimeni, a dona do cabelo mais admirado do Brasil, fotografou para a nova campanha da Lé Charmes, empresa de cosméticos, de atuação nacional. A sessão de fotos aconteceu no estúdio do fotógrafo Máximo Junior, na Vila Madalena em São Paulo. Com looks pra lá de ousados, a modelo exibiu as curvas e esbanjou sensualidade e beleza em cada pose.

Foto: Divulgação

Durante o ensaio Juju revelou receber propostas de 2 emissoras e que pode retornar para a TV em 2018. Além de falar sobre seu sucesso nas redes sociais e o amor pelo loiro platinado. 

"Sempre gostei de loiro platinado e naturalmente acabou se tornando um trabalho. Não é nenhuma obrigação ser loira, porque eu gosto. Tenho um feedback muito bom das mulheres que me seguem sobre tudo o que eu divulgo. Todas as minhas parcerias são com marcas que eu acredito e uso no meu dia a dia, por isso dá certo", disse a apresentadora, que começou a clarear os fios em seu início na TV. Juliana que é morena naturalmente, disse que já se acostumou com as madeixas platinadas e não se enxerga usando outra cor.

A beldade teve seu contrato encerrado com a Record TV em dezembro de 2017 e revelou que recebeu propostas de duas emissoras e está avaliando as possibilidades de voltar para a TV em 2018 e que prefere trabalhar em programa de humor.

"Eu conversei com duas emissoras, mas estou estudando a proposta, quero fazer o que tem a ver comigo. Eu era muito feliz no Legendários, foi muito gostoso trabalhar lá. Se eu tiver que mudar meu perfil para voltar para a TV, não vou aceitar. Eu gosto de humor e quero que seja natural esse retorno", revelou a Juju.

Foto: Divulgação

Mas se engana quem pensa que Juju está preocupada em voltar logo para a TV. Com 12 milhões de seguidores no instagram a empresária faz muito sucesso nas redes sociais mostrando bastidores de trabalhos e também seu dia a dia. 


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário