Pela primeira vez, peça de teatro é exibida nos cinemas do Brasil - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Pela primeira vez, peça de teatro é exibida nos cinemas do Brasil

Peça "Gatão de Meia Idade", estrelada por Oscar Magrini e Leona Cavalli, será exibida em mais de 100 salas de cinema a partir de 9 de março

Por Andréia Bueno

Em uma iniciativa pioneira no mercado de audiovisual, a peça Gatão de Meia Idade será exibida nas telonas, no dia 9 de março, às 21h, em sessão única. A responsável por tornar essa experiência possível é a Orange Group, startup voltada a produzir e distribuir conteúdos especiais para o mercado cinematográfico.

Foto: Divulgação

De acordo com o diretor da empresa, Adriano Norberto, para tornar essa experiência possível foi preciso superar o preconceito de que o ato de ir ao teatro jamais poderia ser reproduzido de maneira fidedigna nos cinemas.

"Conseguimos mostrar para o diretor Eduardo Figueiredo e o elenco que eles poderiam alcançar um público que não tem acesso ao teatro, seja por falta de condições financeiras ou mesmo por não terem acesso presencial em suas cidades. Eles compraram a ideia e depois fechamos parceria com a Motion Produtora para gravarmos e, posteriormente, editarmos com recursos cinematográficos. Em seguida, apresentarmos a oportunidade para os cinemas, que aderiram amplamente a esse novo conceito", conta Norberto.

Redes como Kinoplex, Cinemark, Cinépolis e Cinesystem exibirão o conteúdo para as suas principais praças, com exceção de São Paulo e Rio de Janeiro , onde a peça está em cartaz.

Os ingressos já estão à venda por meio da plataforma da Ingresso.com e nos sites e bilheterias dos cinemas.

Essa é a primeira de diversas experiências que a Orange Group está trazendo para o mercado cinematográfico. Já estão previstas também as exibições de musicais como os de Ayrton Senna e "O Aprendiz de Feiticeiro", além de eventos para o público Gospel e conteúdos direcionados a nichos específicos.

:: Serviço::

Gatão de Meia Idade

Lançamento nos cinemas: 9 DE MARÇO (Sessão Única), às 21h.

Também será feitas exibições fechadas para empresas que adquirirem o pacote corporativo
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário