Relembre os melhores momentos de Xuxa em Lua de Cristal - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Relembre os melhores momentos de Xuxa em Lua de Cristal

Por Leina Mara

Lançado em 21 de julho de 1990, o filme "Lua de Cristal" foi um marco na carreira de Xuxa. O filme, com direção de Tizuka Yamasaki e roteiro de Carlos Alberto Diniz e Luís Carlos Góes, teve mais de cinco milhões de telespectadores e tornou-se um recorde de bilheteria na carreira da Rainha dos Baixinhos. E, para relembrar esse clássico da "Sessão da Tarde", vamos listar os melhores momentos de Xuxa no filme.

Foto: Divulgação

Para começar, temos Xuxa ainda criança tentando cantar no festival da escola.


Já crescida e disposta a vencer a timidez para se tornar cantora, Maria da Graça (Xuxa) chega na capital para lutar por seus sonhos. Mas, assim que chega no Rio de Janeiro, a loira já esbarra no seu "príncipe" Bob (Sérgio Mallandro). 

Foto: Reprodução

Tadinha, quando enfim encontra a casa da tia "malévola", Maria da Graça encontra tudo bagunçado. Bem à la "empreguete", a loira faz aquela faxina. (Miga, vem fazer essa faxina aqui em casa também Rsrs).


Um das cenas  mais engraçadas do filme é o trote que Maria da Graça faz com sua titia fazendo a megera pagar o maior mico diante de todo o condomínio.


Mas o momento mais icônico de "Lua de Cristal" é o famoso banho de leite de Xuxa. Essa cena já pode ser listada como uma das mais marcantes do cinema brasileiro.


E quem não lembra do famoso "Mariaaaaa" de Bob (Sérgio Mallandro) indo salvar sua amada? 


E o Gran Finale! Aquele momento que marcou gerações e lançou um dos maiores hinos de Xuxa: Lua de Cristal.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário