News
Loading...

Saiba como foi a noite desta quarta-feira no Dancing Brasil

Por Nicole Gomez

Em um emocionante programa, realizado na noite desta quarta-feira ao vivo, a apresentadora Xuxa Meneghel trouxe uma novidade: o Desafio em grupo, valendo 3 pontos para o vencedor. Foram dois grupos, o vermelho, com as notas mais altas de acordo com o programa da semana passada e o branco, com as notas mais baixas. O grupo Vermelho foi composto por: Rodrigo Capella, Hylka, Geovanna, Barbara e Joana. Já no grupo Branco, estavam: Dudu, Raíssa, Douglas, Marina e Isabel.

Foto: Site Oficial

Para abrir a competição individual, Marina Elali dançou ao som de forró, relembrando seu avô, que foi um dos pioneiros no ritmo. Sua nota foi 21 pontos. Joana Maranhão dançou ao som do jive e sua nota foi 22 pontos. Douglas Sampaio, que ensaiou inclusive no dia de seu aniversário e recebeu festa surpresa ao final do dia, deu um show de cena ao som de foxtrote. Sua nota foi 21 pontos. Geovanna Tominaga trouxe as emoções a tona ao som de tango, em uma espécie de descrição de um trauma em sua vida, devido a uma lesão no pé que quase a impediu de dançar definitivamente. A artista executou a dança descalça, de forma impecável. Sua nota foi 29 pontos. Hylka Maria dançou pela primeira vez o ritmo Quickstep. Durante o ensaio, sua mãe a visitou, tomou café com a filha e até deu nota para ela, numa brincadeira. Sua nota após a dança foi 26 pontos. Rodrigo Capella, com a promessa de soltar os quadris, se arriscou ao som do Cha Cha Cha, levando 27 pontos. 

Bárbara Borges teve como ritmo escolhido a valsa, em um verdadeiro show de elegância e emoção. Para ela, a dança rendeu 25 pontos. Raíssa dançou no ritmo do Quickstep e sua nota foi 27 pontos. Dudu Pelizzari teve uma surpresa durante seu ensaio, na semana: a visita de Rita Cadillac, para ajudá-lo a rebolar melhor ao som de Rumba. O resultado disso foram 27 pontos pelos jurados. Isabel Fillardis superou o cansaço e dançou no ritmo do Passo Doble. Sua apresentação terminou com 25 pontos.

Imagem: Rede Record

Após a competição em grupo, o vencedor foi o vermelho, dando assim, três pontos extras para cada dupla. Isabel, Joana, Douglas e Marina ficaram, no placar final, na zona de risco. Após a votação, realizada pelo site do Dancing Brasil no R7, Douglas Sampaio foi o eliminado da semana.

Xuxa anunciou, ao final do programa que na próxima semana, as danças serão em homenagem às mulheres. Quais serão as próximas emoções de Dancing Brasil? Continue acompanhando aqui no Acesso Cultural!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário