News
Loading...

SEVERINA estreia nos cinemas em abril

Longa dirigido e escrito por Felipe Hirsch e produzido pela RT Features chega às telonas de mais de 20 cidades 

Por Andréia Bueno

Dirigido por Felipe Hirsch e produzido pela RT Features, o longa-metragem “Severina” estreia nos cinemas no dia 12 de abril, dentro do projeto Sessão Vitrine Petrobrás, onde será exibido em um circuito de mais de 20 cidades (mais informações no serviço abaixo), com pré-estreias especiais e debates com o realizador.

Foto: Divulgação

O filme conta a história de um livreiro melancólico e aspirante a escritor (Javier Drolas), que tem sua rotina abalada pelas aparições e desaparições de sua nova musa, uma mulher misteriosa que rouba na sua livraria (Carla Quevedo). Logo, ele descobre que ela rouba nas livrarias de outros livreiros também. Então, ele começa a viver um delírio amoroso, na fronteira entre a ficção e a realidade.

Também assinado por Hirsch, o roteiro do longa foi baseado no original do escritor guatemalteco Rodrigo Rey Rosa e começou a ser produzido durante a criação de ‘Puzzle’, projeto teatral realizado especialmente para a Feira de Livro de Frankfurt (Alemanha), em 2013.

Rodado inteiramente no Uruguai e falado em castelhano, o filme - que teve sua première mundial no festival de Locarno, na Suíça, em agosto de 2017 - traz no elenco os atores argentinos Javier Drolas, Carla Quevedo e Alejandro Awada, o chileno Alfredo Castro, e o uruguaio Daniel Hendler. Aperte o play e confira o trailer.



Os ingressos são vendidos a preço reduzido, através da bilheteria ou “Cartão Fidelidade SESSÃO VITRINE PETROBRAS”, que poderá ser adquirido no site do projeto. Valor máximo do ingresso: R$ 12 (inteira) / R$ 6 (meia) – variando de acordo com a cidade.

Circuito: Aracaju — Belém — Belo Horizonte — Brasília — Curitiba — Fortaleza — Goiânia — João Pessoa — Maceió — Manaus — Niterói — Palmas — Porto Alegre — Recife — Rio Branco — Rio de Janeiro — Salvador — Santos — São Luis — São Paulo — Teresina

Mais informações sobre a SESSÃO VITRINE PETROBRAS: http://www.sessaovitrine.com.br 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário