News
Loading...

The Handmaids Tale ganha data de estreia no Brasil

Por Leina Mara

Uma das séries mais comentadas atualmente finalmente ganha data de estreia no Brasil. "The Handmaid's Tale" será exibida dia 11 de março, às 21h, na Paramount Channel.

Foto: Divulgação

A série, produzida pelo streaming da Hulu, é baseada no livro "O Conto de Aia", de Margaret Atwood. A história se passa em um futuro distópico na República de Gilead (antigo EUA), governada por um regime totalitário e teocrático em meio a uma guerra civil. Nesse novo sistema, as mulheres são propriedades do Estado, não tem nenhum direito e são divididas em castas. As mulheres férteis, um tipo raro, pertencem ao grupo das "aias" e tem apenas uma função na sociedade: procriar para família de homens poderosos e suas esposas estéreis.

Em 2017 a série teve 13 indicações ao Emmy Awards e conquistou 8 prêmios, incluindo o de "Melhor Série de Drama", "Melhor Atriz Protagonista em Drama" (Elizabeth Moss), "Melhor Atriz Coadjuvante em Drama" (Ann Dowd), "Melhor Direção de Série Dramática" (Reed Morano) e "Melhor Roteiro para Série Dramática".

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário