Wesley Safadão e as mudanças que o tempo trouxe - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Wesley Safadão e as mudanças que o tempo trouxe

Por colaborador Cristian César

Quem acompanhava o cantor Wesley Safadão se lembra muito bem de quando representava a banda Garota Safada e ganhava os palcos de todo norte/nordeste do país. 

Foto: Divulgação

Hoje, o cantor é uma referência musical e consegue se adaptar facilmente em qualquer estilo, seja ele funk, forró ou até mesmo sertanejo. Safadão transita muito bem em todos os espectros e seu nome já foi cogitado inclusive para assumir uma cadeira do The Voice Brasil. 

Como não se lembrar daquele garoto que dividia os palcos com grandes nomes do forró, como Mara Pavanelly, Marcia Felipe e Elayne Tyne?  Porém, aquele menino cresceu, cortou o cabelo e tem dominado todo o Brasil com seu carisma e talento, transformando-se num ícone de representatividade. O clipe de " Você Partiu Meu Coração" feito com Anitta e Nego do Borel rendeu cerca de 320 milhões de acessos no Youtube e embala até hoje, mesmo após um ano de lançado, as mais diversas baladas de todo o país. A parceria do momento é com Léo Santana que até então lhe rendeu vinte e seis milhões de acessos. 

Montagem: Reprodução / Facebook

O trabalho mais recente e de mais expressão é o DVD-álbum gravado em Miami nos Estados Unidos, o tornando assim, uma excelente referência para aqueles que estão começando agora e possuem sonhos com a música. WS foi um raio que atingiu o Brasil em cheio, veio de mansinho e conquistou o coração de muitos.

Foto: Divulgação

Agora, sua meta é consolidar ainda mais seu trabalho tanto aqui no Brasil, como internacionalmente. Wesley Safadão é mais um daqueles que entram na música para ficar. E não se esqueça, dia 13 de abril tem lançamento de mais uma parceria. Dessa vez será do single "Romance com Safadeza" e terá a participação de ninguém menos que Anitta. 

Foto: Reprodução


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário