Willian Rosa lança primeiro capítulo de livro sobre universo fantástico - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Willian Rosa lança primeiro capítulo de livro sobre universo fantástico

Por Rodrigo Bueno

O jovem escritor Willian Rosa divulga o primeiro capítulo do livro “As Chamas: Entre este Mundo e Mais Adiante”. A obra revela a história de Jonathan Romero Lupper, um garotinho diferente, rodeado de acontecimentos estranhos.
Foto: Divulgação
Ele vive com seu pai amoroso e sua mãe igualmente diferente. Certo dia ele desperta transformado, em um universo desconhecido e uma vida que não lhe pertence. Estranhas criaturas o perseguem em busca do poder incandescente. Na companhia do homem desconhecido e sombrio, e outro a pular de um pé só, Jonathan deve fugir de seus perseguidores e se preparar para o que o futuro lhe reserva.
"O livro está pronto há cinco anos, e, desde então, fiquei preso em uma eterna revisão. Há alguns meses atrás, comecei a sentir que o próprio livro queria ser lançado, os personagens gritavam pelo fim das correções e revisões intermináveis. As pessoas que leram me incentivavam a finalmente publicar a história. Foi então que eu decidi, enfim, lançar o Capítulo 1. Não quero estragar as surpresas dos próximos acontecimentos, mas adianto que teremos criaturas fantásticas e muito familiares para nós brasileiros. As Chamas: Entre Este Mundo e Mais Adiante é uma aventura que mescla o conhecido com o desconhecido", comenta o autor.
Foto: Divulgação
Você pode baixar aqui o capítulo "O Sonho de Nós Dois", como eBook, na plataforma Amazon por apenas R$9,87 e para assinantes kindleunlimited, a obra  é gratuita.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário