News
Loading...

5 motivos para acompanhar a nova fase do grupo Rouge

Por Nicole Gomez

O grupo Rouge, formado no início dos anos 2000 por cinco meninas que arrastaram multidões por onde passaram, são quase unanimidade por reunirem músicas que estão até hoje na memória e no coração de muitos fãs. Mas se você quer mais alguns motivos para acompanhar a volta de Aline, Fantine, Karin, Li Martins e Lu Andrade, a gente mostra aqui. Confira!


Foto: Divulgação

Elas estão mais maduras, mas continuam as mesmas


Embora as meninas tenham mudado um pouco físicamente e musicalmente, elas continuam criando canções que fazem dançar e letras que ficam na cabeça. Exemplo disso é o single "Bailando", lançado neste ano.



São um sucesso por onde passam!

Foto: Divulgação

Para quem ainda tinha dúvida do sucesso das meninas, elas continuam lotando shows em várias partes do Brasil, e ainda reúnem várias gerações!

Quem não sente uma nostalgia ao vê-las juntas?

Foto: Divulgação

É fato que rever as cinco meninas dá uma super nostalgia. Quem não se lembra de quando o grupo foi formado, anos atrás? É muito bom vê-las juntas!

A curiosidade pelo que vem por aí!

Foto: Divulgação

O grupo vem surpreendendo os fãs, desde que retornou. O anúncio definitivo da volta, até o novo clipe, também causou muito alvoroço até ser lançado. O que será que vem por aí?

As aparições em programas de TV

Foto: Divulgação

A cada aparição do grupo em programas de TV, os fãs percebem que o tempo que as meninas estiveram separadas serviu para que cada uma delas evoluísse e melhorasse, para que a reunião ficasse ainda melhor!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário