News
Loading...

5 personagens de Alessandra Maestrini na TV

Por Leina Mara

Atualmente no ar no Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, na Rede Globo, Alessandra Maestrini já fez alguns trabalhos na TV. Considerada uma das principais atrizes do teatro musical brasileiro, ela também vem se destacando na carreira musical. Para você que está acompanhando o quadro no programa do Faustão, que tal relembrar os papéis que Alessandra já viveu na TV? Confira agora com a gente! 

Foto: Divulgação

Bozena - Toma Lá Dá Cá (2007)
Foi como Bozena que Alessandra tornou-se conhecida nacionalmente. A forma caricata da empregada de Pato Branco caiu no gosto do público e a personagem é lembrada até hoje. 

Foto: Divulgação

Ditta - Tempos Modernos (2010)
Na novela Alessandra interpretava Ditta, uma cantora de ópera com passado roqueiro. Ela foi considerada a maior revelação da trama, recebendo vários elogios da crítica especializada. Detalhe: Alessandra realmente cantou em todas as cenas que sua personagem cantava ópera.

Foto: Divulgação

Cecília - Tempero Secreto (2016)
Na série da GNT interpretou a protagonista Cecília, uma ex-publicitária que abre um restaurante que se torna um verdadeiro sucesso por causa de seu prato principal: frango com molho especial. Só que o que ninguém sabia é que o molho era feito com sachê de macarrão instantâneo. Apesar de ter tido uma boa repercussão, a série teve uma única temporada. 

Foto: Divulgação

Gaudéria - Sexo e as Negas (2014)
Na série de Miguel Falabella, Alessandra era Gaudéria, uma gaúcha dona de um salão de beleza especializado em cabelos afros. Racista, odiava sua clientela e a comunidade onde morava. 

Foto: Ellen Soares / Tv Globo

Silvia - A Cara do Pai (2016)
Alessandra interpretava a controladora Silvia, mãe da adolescente Duda, vivida por Mel Maia. Vivia às turras com seu ex por causa da sua irresponsabilidade. 

Foto: Divulgação



Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário